Poemas Corpo
É que teus olhos ficaram em mim, rodando em piruetas ! Deixando no meu corpo pitadas de estrelas e bocados de sol !
27/05/2017
Os jovens perdem o foco, a força e a fé, porque se inclinam à fraqueza do corpo e à frieza da alma para não encaminharem o espírito à disciplina do Senhor.
Quando me envolvo em algo ou com alguém é de cabeça, corpo e coração. Me dedico, ao que quero, ao que busco, e espero. Por mim podem demorar, dias, meses podem passar 100 anos, que continuo a espera do que acho pra mim ser ideal. Não deixo que a distância, os amigos, a família, não deixo que nada tire de mim, o que quero e o que acredito. E no hoje na minha memória, nada apaga essa coisa boa, essa história que estamos a viver. Eu não vou a lugar algum, vou permanecer aqui e a espera de ti. Pode até demorar pra estar juntos, mas vai acontecer e vamos Estar, se vamos Permanecer só Deus e o tempo vão dizer. Não pretendo morrer sem ter sido sua. E no fundo da alma tenho a esperança de concretizar isso que começamos, e estamos fazendo crescer. e enquanto houver em mim vida, enquanto as estrelas tiverem luz, enquanto o sol nascer, nesse presente você é, e tem sido meu ideal, e meus pensamentos estão em ti. Eu não quero viver mais sem a ideia de você comigo, não pra me sustentar, ser um peso, não pra me carregar nas costas. Mas pra andar a seu lado, até eu estar velhinha porque você é jovem, e se me dá essa juventude, eu sou grata e vou retribuir.
Abençoada noite na paz do Principe Jesus!
"Descansa teu corpo no Colo do Senhor Jesus..e escutando as batidas do seu amoroso coração, fecha os olhos...relaxa e fica tranquilo..e como um bebê dorme em paz."
Quem me dera ser líquido, pra gotejas e escorrer em cada pedaço do teu corpo. Quem me dera ser uma pedra rara pra você me lapidar o corpo. Ser um vinho envelhecido pra você beber de mim até se embriagar. Quem me dera ser o Mar pra minhas ondas molharem cada canto do seu corpo. Quem me dera ser um brinquedo pras suas mão brincarem soltas em mim. Quem me dera ser um rio profundo pra você nadar em mim, noite a dentro incansavelmente, e por fim mergulhar o mais profundo todo dentro de mim pra sentir que o prazer não tem limites! E nesse rio após um mergulho de sobe e desce deixarias teu corpo solto...boiando...
nesse rio de êxtase, que molhado continuaria pronto pra te receber novamente! Ah quem me dera voc~e todinho dentro de mim.
A educação sistêmica propõe soluções sanadoras que libertam corpo, mente e alma dos indivíduos que carregam inconscientemente histórias descontinuadas dos antepassados.
Olhe-se sempre no espelho e admire suas imperfeições, do corpo e da alma, pois é o conjunto das nossas virtudes e defeitos que nos torna verdadeiramente únicos. E são eles que transformarão os sonhos em realizações!
Seu corpo não esta aqui, mas a sua mente está
A sua pulsação eu não posso sentir, mas eu posso imaginar...
Meu corpo sucumbe a minha tristeza, e dói como se mil agulhas perfuram-se meu corpo ao mesmo tempo, e todas fossem em direção do meu triste e machucado coração...
A joia perfeita adormece ou completa suavemente sobre a parte adornada do corpo. Não como uma visitante artificial mas da forma e prazer harmônico como se fosse um item que retorna ao seu lugar de origem na sensação indescritível que já tenha nascido ali. Mas quando acontece o contrário, a joia pesa deixa de ser um agradável adorno e passa involuntariamente a ser uma marca, uma corrente, uma algema de propriedade que arranha e incomoda por que não pousa a convite algum a desnuda pele e muito menos adormece, pelo contrario, grita e flagela como um cilicio que fere e crava na pele os ditames de um falso status horrendo sem o menor sentido ou saudável prazer.
A dor que sentimos, a ferida que consome o seu corpo, a mulher desejada que faz o pecado, o amor que é perigoso que causa sofrimento... E a cura que liberta e esquece o passado.
“...Porque é que qualquer outro órgão do seu corpo pode adoecer e você receber compaixão, exceto o cérebro?...”
Ah! como sinto falta do seu corpo no meu. Da sua boca na minha. Da sua respiração ofegante, enquanto beijava meu pescoço. Quanta emoção sentíamos quando nossos corpos se entrelaçavam. Com carícias e beijos tão gostosos, que o tempo não existia pra nós. Faça-me sentir novamente toda essa emoção. Venha, acabe com essa saudade. Me pegue em teu colo. Você sabe que te quero. Quero muito deslizar minhas mãos com amor e carinho por todo seu corpo...E por muitas vezes, fazer amor com você!
Ser cristão não é apenas deixar de destruir seu corpo e sua moralidade, mas sim ser alguém que frutifica através da justiça e honestidade, ser a separação deste mundo corrompido e pretenciosamente mal.
A Alma implora o corpo, ela grita em busca do seu espelho mágico de fantasias, em busca dos sonhos e desejos.