Poemas Corpo
queria amar-te sem preocupação, envolver-me em teus braços, e sentir o calor do teu corpo se misturando ao meu,com meu ouvido colado no teu peito ouvir teu coração bater,como uma musica apaixonante.lembro quando te conheci não fazia ideia que se tornaria tão especial, me contento com uma palavra sua, um sorriso apenas,com um olhar comovente em minha direção, quanto tempo esperei por você,e e esperaria mais se necessário,o tempo pode passar e curar, tudo apagar todas as lembranças mas nunca vai apagar o q estar gravado no meu coração o nome do meu amado,que fez questão de entrar e morar para sempre dentro dele, por mas que a mente falhe ,e o meu coração pare de bater vc esta gravado em minha alma e nunca vou te esquecer..
Perfeito seria se pudéssemos escolher onde habitar, mas agora estou aqui preso neste corpo limitado, gritando e me debatendo tentando fugir, sair por ai, livre como a luz do sol iluminando o caminho que me leva até ela...
No louvor há unção, cura e salvação, para que o corpo de Cristo testemunhe o poder e a gratidão a Deus.
Preservar a comunhão e a unidade do corpo e da família de Cristo é conservar a sua mutualidade cristã no vínculo da paz, do amor e da sã doutrina de Deus.
"Ama-me com a força das suas mãos. Deixe que a temperatura do seu corpo acabe com qualquer dúvida. Acabe qualquer dúvida. Se iluda de incertezas somente sobre o quanto possa resistir. Resista muito, será incrível. Quando se segura, acende. E fique acesa, espera-me como o fogo que não tem som, apenas suspira, sente e tem o dom de queimar passados. Queime os fins, fique apenas com os começos. Deixe os começos caudalosos lhe afogarem em prantos de euforia. A euforia é sublime, ela puxa com força seu corpo até mim, deixa qualquer amante que caminha em noites sem lua, só ele e a rua, esparso... carregando sobre nós viventes, nada sós, a breve vida, que ficou mais horizontal com sua chegada, menos sono, menos somas, menos dívidas com as promessas de Deus... é como um campo de trigo, onde as folhas de ouro perpassam uma aventura em nossas mãos. Sim, é a força das suas mãos que me tocam, que me fazem sorrir, que indicam seu amor apertando... solenemente meu desejo".
Apaixona-se por um rosto, uma voz, um corpo, uma cor, uma pele, um cabelo, uma curva.
Mas amor, é somente quando algum desses itens vem acompanhado de uma voz, uma boa conversa, carinho, atenção, sorrisos, cuidados, uma necessidade do estar juntos e reciprocidade.
Meu corpo é preso nas amarras desse chão chamado Terra e sente a densidade do ar, mas minha alma é livre pra voar e sonhar e com meus dedos toco no céu, só assim saio desse lugar.
Sem essa de borboletas no estômago. Aquela borboleta nunca foi minha, e voou para o corpo de um outro alguém.
Não vou mais te pedir para ficar em mim, para abraçar meus sonhos, para galopar no meu corpo, não vou mas te pedir...perdão !
Não existe uma mente centralizada,mente corpo,estamos aqui e a nossa mente vaguei em algum lugar,estamos sempre em conflitos com nos mesmos,criando um mundo sutil,decepção angustia,raiva,inveja,ilusão,todas passando pelo coração,criando emoções combustíveis,do ´´eu sou `` não do ´´ eu `` nos somos, não do eu só sou.
O valor de nossos átomos é saber exaltar a energia de cada partícula em nosso corpo em harmonia com a força física do cosmos. Se somos seres de mesma matéria, de uma mesma força, o valor é reconhecer. A energia é exaltada através das mãos dadas, o toque na pele, no coração através da vibração de palavras que atravessam o oxigênio e perpassam nosso membro. Mas para tudo isso é necessário um vocábulo: Humildade.