Poemas Corpo
Não confunda o corpo com sua carne, o corpo não é obstáculo; ele é um servo que precisa ser treinado. O maior perigo no homem é seu ego (carne), e nada mais.
Amor próprio não acontece do nada. Precisamos cuidar do corpo e da mente, para nos apaixonarmos por nós mesmos.
Quero ser um vampiro, pro meu coração não pulsar e meu sangue não navegar pelo meu corpo, assim não sentirei calor...
A calma começa com uma boa respiração. A respiração do corpo deve acompanhar o seguinte pensamento: “isto também passa”.
"A distância me permite sonhar com os poemas que seus lábios, suas mãos, seus olhos e seu corpo inteiro dizem quando estamos juntos."
Até Onde meus olhos possam ver, Até onde meu coração possa sentir e meu corpo aguentar...Por você eu vou Existir!!
Nós somos os únicos animais que têm vergonha do seu próprio corpo. Pouco importa pois nenhum outro animal tem sentimento de vergonha mesmo!
Meus olhos sorriem mais do que minha própria boca, e quando prendo o riso, meu corpo ri sozinho. Talvez nem eu me entenda. Nem ninguém. Talvez o que eu escreva seja um monte de palavras pintadas de sonhos junto com um monte de sentimento e vontade; afinal, é o que sou, é do que estou cheia, e é o que levo pra perto de quem amo.
Quando minhas poesias procuram teus olhos meu corpo implora teu toque é uma junção perfeita entre sentimentos e emoções.
O Universo esta em nós, Cada Átomo que compõem o nosso corpo está Conectado com o Universo, Isso e Esplendido, cada vez que olho para o céu sinto-me ligado inteiramente com o Cosmos.
O seu espírito somente entra em consenso com seu corpo, quando os dois aduiqirem percepções de que os meios externos não implicam nas suas decisões.
Não adianta cuidar do corpo e se esquecer da alma. Não adianta se garantir com as coisas externas e não se fortalecer por dentro! A felicidade vem de dentro pra fora, o amor vem de dentro e não o inverso.... retribua sempre os gestos de amizade e carinho, deixe um sinal de amor por onde passar, a felicidade atrai felicidade, se quer ser amado, ame! Seja o amor.