Poemas Corpo
A música é dança da harmonia entre o som e o silêncio. A dança é a música da harmonia entre o corpo e o espaço.
Os pensamentos já não faziam mais sentido. A mente não mandava as informações corretas para o corpo, tinha algo errado, faltava alguma coisa. Nada obedecia as suas ordens. O coração resolveu agir sozinho e não aceitava opiniões, não tinha como impedi-lo de fazer o que queria. Fazia tudo que achava coerente, mas o que é coerente para ele não costuma ser pra mais ninguém, principalmente para o cérebro. Entraram em uma luta constante, lutavam pelo poder das ações. Era difícil tentar interferir. Os pensamentos podiam ser facilmente manipulados, com mensagens de conforto ou o que seja, ele era fraco. Mas ele não podia ser completamente manipulado, pois o que se sente mostraria o que fazer, e acabaria com todos os planos do cérebro. Quem sofre danos graves com isso sempre sou eu. Por nunca determinar um vencedor. Eu estou sozinha nessa, eu vou ter que me isolar do mundo para obter as respostas que o meu coração precisa, vou parar pra pensar. E talvez no silencio venha às respostas.
Meu corpo esta cheio de vários sentimentos, você trouxe para mim uma energia, uma paz… Essa energia que vem de você faz eu me sentir melhor, ou tentar te dá o melhor de mim, o vazio que era meu coração esta sendo inundado pelas suas palavras, gestos e sorrisos. E mesmo que você não faça idéia, todos os dias eu te agradeço por conseguir me motivar a ser uma pessoa melhor.
O teu corpo..demasiado próximo do meu... Toda eu ardo por dentro, quero sorver essa tua essência, ver-te suar, morder esses lábios, enlouquecer. Quero parar o tempo. E recomeçar...tudo de novo.
Você vai lembrar de mim, quando o beijo dela não arder como o meu, quando seu corpo não se contorcer com os carinhos dela, e vai pensar ainda mais em mim, quando ver que ela não sou e talvez chore quando perceber que me perdeu.
Sou um formidável dinamismo obrigado ao equilíbrio de estar dentro do meu corpo, de não transbordar da minh'alma... E eu que me aguente comigo e com os comigos de mim!
Quando abraçamos com amor, sentimos o calor que emana do corpo que se encontra com o nosso, sentimos o pulsar do coração e esse abraço nos aquece nas frias e escuras noites da vida.
- Meu amor, eu não te venderia. Desfrutar seu corpo é um prazer reservado a um único homem, por sorte, loteria divina , ou o que quer que seja, esse homem sou eu.
E daí que ela tem um bumbum bonito, corpo sarado, salto alto de bico fino? E daí se ela rebola igual como samba mesmo no mais ardente inverno, se tem o cabelo lustroso, um short curto ridículo e amarelo? Quem te faz rir sou eu, quem te faz rir sou eu. Quem te cobre à noite sou eu, quem te faz a comida sou eu... acho que não há mulher no mundo mais dedicada ao amor assim do que eu...
O amor fortalece o corpo e enaltece a alma, rejuvenesce a vida dando origem a tudo, porque Deus é amor e eu um aprendiz dele.
É necessário mais do que poesia para sustentar isso que chamamos 'corpo'; é preciso também alguma substância concreta que o mantenha.
Minha vontade toda é, ir embora e te esquecer. Mas o meu coração não deixa, o meu corpo trava, e a minha mente não para de pensar em você.
Você me envolve e toma meu corpo mesmo sem tocar, como a um mago, enfeitiçando e fazendo-me refém do seu olhar...
Senti cada gotinha da chuva em meu corpo deitar,me calei intensamente interrogando poq o céu estava a chorar.
Bastam algumas doses desse seu amor confuso pra fazer o sangue percorrer meu corpo em velocidade absurda.
Eu já não aguento suportar o meu corpo, eu realmente já não aguento estar aqui nesse mundo, não vejo saída, a minha cabeça viaja por tantos lugares, e não encontra uma felicidade, o meu único consolo é saber, que se algo inesperado acontecer, eu vou ter uma solução, o sono eterno.