Poemas Corpo

Cerca de 14385 poemas Corpo

E o teu corpo resolveu fazer morada no meu.. resolveu se encantar nas minhas curvas.. e fazer da minha pele.. seu apogeu..

Meu primeiro pensamento do dia foi ser feliz, então joguei água fria no corpo e prendi meus cabelos para cima de modo que meu rosto ficasse visível. Coloquei minha melhor roupa e passei do meu melhor perfume. Tirei a noite para dançar, havia ali rapazes belos porém sem nenhum pedigree e também moças deslumbrantes que se davam por tão pouco. A partir desse momento percebi que estava enganando á mim mesma, eu não fazia parte desse grupo irracional. Acabei retrocedendo ao início.

"Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser, é ser normal."

Uma resposta e um segundo inteiro pra dor invadir meu corpo da maneira mais cruel, desviei meu olhar e tentei disfarçar a voz pra fugir daqui tão intensamente quanto minha dor. Descobri que a dor intensa constante pode bloquear algumas formas de entrega que temos e transformar em medo. Dose por dose ela percorre a corrente sanguínea tão rápido como um veneno, avançando cada vez mais até parar cada órgão do teu corpo. Avança tão rápido quanto um piscar de olhos, mas enquanto percorre vai tirando vida de tudo lentamente; em tempos a dor é tanta que chega a anestesiar ou enlouquecer. Anestesiar de uma maneira que dói tanto a ponto de te fazer não sentir nada, só um vazio, ficar oco. Enlouquecer a ponto de você mesmo querer acabar com tudo aquilo mais de pressa possível, e criar formas de ajudá-la a te matar de uma vez. Convenhamos que uma morte rápida e de uma vez só, como um golpe fatal, seria melhor pra quem morre aos poucos e por tão pouco. Corre agora contra o tempo e muda tua vida antes que teu amor se transforme em só mais uma dor lá no fundo da alma, que a gente tenta disfarçar com qualquer sorriso forçado e expressão desengonçada.

O tempo é implacável, mostra suas marcas no corpo, na mente e na alma... o corpo enrruga , a mente falha, alma se renova quando encontramos a felicidade de ter Jesus.

“Fui embora, mas não como deveria. Na verdade eu mudei só o corpo de lugar, a mobília e a direção . Mas o coração ficou lá, bem pertinho dela.”

Na cooperação de um revezamento, é a vez do corpo se mexer enquanto o cérebro dorme.

Hoje sei que amor que é amor, é pra vida inteira, é eterno, é amor de corpo e alma.
Aquele amor dito da boca pra fora é apenas um mero amor amado, que entra e que sai sem nenhum significado.

O desejo não nos aparece puro, ele se mostra humanizado pelo discurso do corpo e da fala, nos mostra através do não dito. Ele é em essência uno e puro, um furo, que buscamos incessantemente saciar. Não se fala do desejo conforme deveria, é preciso manejo para escutá-lo e retorná-lo ao campo do discurso, das palavras e da consciência. Desejar é preciso, a vida se constitui no círculo constante sobre o desejo. É preciso cuidar e ter cuidado com o desejo!

O bem estar de tua mente depende de teus pensamentos,tal como o de teu corpo dos bons alimentos que ingere

Meu corpo se manifesta gritando em silêncio seu nome. Meu corpo faz rumores internos quando te faltas aqui. Meu corpo queima de vontade e arde em desejo. Meu corpo só é inteiro se completa com você. Meu corpo é só uma matéria quando não tem o seu por perto.

Oi tudo bem? sinto te dizer mas sabe os pelos que você tem no corpo? e que você insiste em tirar? então você não herdou eles do barro sabia! adivinha de quem você herdou?

O coração está apertado, o espírito triste, o corpo tenso, precisa despachar a tristeza? Você tem duas opções: Chorar ou dançar.

Crescer dói! Quando se é adolescente dói o corpo, os ossos, um crescimento físico. Quando começa a doer por dentro, é a maturidade que vem te angustiando.

Tocar na ferida, seja do corpo ou da alma, incomoda e dói, mas as vezes é necessário para que a gente não esqueça que ela existe e que precisa ser tratada.

Uma hora o corpo pede. O coração clama, e os pensamentos não pertencem a mais nada, ninguém. Totalmente inesperado. Eu ainda saía em busca de copos cheios e mentes vazias, e lá estava ele. Mas como assim? Quem disse que eu tava preparada pra conhecer alguém e me ver perdidamente apaixonada em segundos? Sem falar que com meu maldito dedo podre, ele pra variar é um tremendo canalha. Maldito dedo, maldito impulso que não me deixa controlar nada por mais que eu tente. No final da noite, quando ele já tinha cansado de me cantar, e eu de me fazer de difícil, me entreguei. Ele venceu, pronto. Agora já pode sair contando pra todos os amigos também canalhas, o quanto foi fácil pegar a menininha caidinha por ele. Não dá. Sei que nem devia, mas não resisti mesmo. E agora fico aqui assim, derretida pra sempre, toda trabalhada no arrependimento e medo de sofrer mais do que o suportável. Obrigada e presa a um sentimento que eu nem queria, tentando não demonstrar pro mundo o quanto ele já me tem nas mãos. Todo convencido, arrogante, insuportável; só porque não cansa de ser um gostoso.

Senhor Deus, nós necessitamos de ajuda. Por favor, nos ajude. Cure nosso corpo, perdoe nosso pecado, livre-nos das tentações.

O tempo voa. A vida passa. Tudo morre. Tudo Vive. Tudo se renova. Alma que padece. Corpo que envelhece!

Tem um ditado certo: Cabeça que não pensa, o corpo padece ou seja toda ação tem uma reação. O ser humano tem que aprender a agir pela razão, porque muitas vezes o impulso e emoção acabam sendo a decisão errada a se tomar. Então se você tem alguém especial do seu lado aprenda a dar valor, porque nem tudo que você deixa ir volta.

Calei meu corpo com teus gritos, tua febre insinuava minha doença. Do que bem me lembro, eras flor e eu espinho - mas éramos a mesma rosa.