Poemas Corpo
O corpo é sagrado, é obra de Deus, é morada e templo do Espírito Santo. Deve ser cuidado com todo grau de dignidade. É fonte de vida na geração dos filhos e intimidade de amor dos casais. Devemos com responsabilidade manter a saúde, a elegância, a ginástica, o apreço equilibrado . E por fim, depois de morto, ainda é semente para a ressurreição, assim deve ter a devida reverência.
Percebo na plenitude da tua existência, uma sobriedade cativante, uma beleza evidente, uma veemência inquietante que emanam dos teus belos cachos, da tua face, do corpo, de cada detalhe e pelo o resplendor dos teus olhos, vejo que na profundeza do teu âmago, existe um amor ardente, um prazer insaciável e uma fé persistente, portanto, és uma mulher memorável por tua integridade envolvente.
Quero tocar a ondulação do teu lindo corpo, beijar os contornos dos teus lábios, pra saborear o deleite dos teus beijos, sentir a sutileza da tua pele, cada canto prazeroso, apreciar-te dos pés a cabeça, que todo o tempo contigo pareça pouco, quero mergulhar na tua essência na conexão dos nossos corpos e das nossas almas. És uma mulher de muita beleza e de uma personalidade notável, conquistar-te seria uma grande proeza, assim, certamente, ficaria honrado.
As pessoas cuidam tão bem do carro, da casa, como se fossem filhos, porém deixam de lado o bem mais precioso, o seu CORPO, esquece que o corpo com toda a sua estrutura é que nos possibilita a ter tudo o que temos hoje, cuide bem da sua saúde, e viva a vida.
se fosse alguém sem prumo, sem rumo, sem casa, nem nada.
Ainda assim eu preencheria a vaga da sua cama, as cavas do seu corpo e o espaço da sua alma.
Despertadores de almas são mais silenciosos do que os de corpos.
Logo, quanto mais barulho menos acordados estamos.
Uma consciência madura pode se expressar em um corpo jovem ou velho. Maturidade ou imaturidade não tem nada a ver com a idade do corpo.
Café não te acorda, ele apenas estimula seu corpo. É você quem precisa se acordar, tomando café ou não.
Banhos de sol e de chuva, caminhadas descalço e ar puro são quatro fontes primordiais de bem-estar e equilíbrio para corpo e alma.
Tal qual o corpo de uma mulher, uma casa viva que gera outras casas vivas — causando a mais sublime engenharia reversa.
É por isso que um simples copo de água e um corpo de mulher compartilham o mistério da vida: ambos carregam em si o potencial de nutrir e gerar novas existências.
Viver no trânsito leva o corpo ao trabalho; viver em transe conduz a alma ao encontro de si. Um acorda para a rotina, o outro desperta para a vida.
Lembra as brincadeiras de criança? Brincar de estátua, por exemplo, é estar sem agir ou reagir; pura presença no corpo e no instante.
O corpo digere emoções e a mente as interpreta; porém, é a consciência que deveria convertê-las em sabedoria. Mais consciência, menos consumo.
Você está aqui de corpo e alma, ou está apenas brincando de viver? Se você não se valorizar, ninguém o fará. Faça a vida valer a pena e encare-a com seriedade.
O corpo é uma pedra tão dura quanto o mármore, porém precisa ser esculpido com delicadeza e disciplina, para que se revele a obra-prima escondida.
Não seja um copo vazio; é triste quando pessoas sem vida são incapazes de amar. Encha seu corpo de amor.