Poemas Corpo
Sente -se um anjo com o coração e um demônio no corpo. Um anjo eleva o corpo, um demônio pesa no coração.
Você pode até se sentir atraído pelo meu corpo, mas quero que você viva constantemente hipnotizado pelo meu coração.
É preciso saber ler o corpo e entender as entrelinhas. Nem sempre sorrisos e covinhas resolvem tudo.
Serei o pecado de seus desejos, a fantasia do seu prazer. Concentro-me em seu corpo e nos respiros de seus jogos proibidos.
A alma ferida, o corpo surrado e as esperanças frustradas... A sensação de impotência que mata vagarosamente.
É muito fácil encontrar um homem ou uma mulher com o corpo ou o rosto impecável, mas é muito difícil econtrar um homem ou uma mulher com uma mente brilante.
Quando ouço HEAVY METAL minha mente vibra, meu corpo energiza e minha alma magnifica-se fervorosamente decifrando solos e riffs; levadas e batidas de canções magistrais e imortais.
“Quero teu colo, teu chamego, quero teu corpo quente no meu. De manhã, de tarde, de madrugada, é nos teus braços que eu quero descansar.”
Chega mais perto do meu coração... acende a luz do meu âmago, incendeia devagar o meu corpo, até ele desfalecer de amor!
Quando nosso corpo não aguenta mais
tanta tristeza, dor e mágoa, ele expulsa pelos olhos em forma de lágrimas do profundo da nossa alma.
O corpo humano é uma perfeição uma máquina divina e não devemos ter vergonha e sim, curtir cada transformação pois é a Lei natural. Por que se esconder? Temos que viver com plenitude e liberdade na infância, na juventude e na velhice. Vergonha é cercear a liberdade do ser humano, por motivos meramente preconceituosos... Envelhecer não é para todo mundo não, é preciso ter sorte! A morte não escolhe idade, feliz de quem consegue passar por todos os obstáculos até chegar a velhice.