Poemas com Rimas Engraçadas
"O cara que inventou a roda foi muito bom. Mas quem inventou as engrenagens na roda, aí sim, esse foi "o cara"!"
Um ano novo repleto de soletivas assorbiaceas da icumênica sorbibez decanotada em volvilências ascurpúdicas que advém da incolocausta sordidez da entonoada sordidão das escumáceas para que você tenha sempre muita suplacitude imantada da mais pura iclacinitude delomaceana...
😌🤣🤣😂😂🤣 Eu só escrevo difícil assim para você porque sei que você é muito culto !
É muita retelecência assudirática que a encotenação dos simples mortais não adjacuta da inerente retórica vulaceana!🧐😂🤣🤣🤣
Não são as encaultas denicitudes do entendimento que ressaciona a intrisica decomenação do não saber que faz com que e inerente rescomunação seja profícua ao conhecimento adstrangente ao incólume esparfúdio do quinhão de cada palavra.🧐🤭🤣😂😂😂
Uma boa pegadinha : Qando alguém está falando de um assunto, de repente a gente fala ..Quem.?.. dá uma pausa e completa comta com ..te perguntoo? ( Brincadeira inventada por mim há muitos anos e que viralizou !)
A tal ironia que emprego nas minhas verdades, faz muita gente pensar que nunca vou falhar com elas e estas, acabam por se esquecer que também sou o mano, aliás, humano!☺️
Hoje tem muita gente no Brasil se tornando vegano à pulso, porque a carne está custando os olhos da cara, se continuar do jeito que tá assim, daqui a pouco um quilo de carne vai valer a calota craniana inteira, completinha.
O povo costuma se engasgar facilmente com uma mosquinha, mas é capaz de engolir um sapo atrás do outro sem parar.
Eu imagino que talvez a publicação da foto pós vacina seja só um jeito do vacinado dizer que foi vacinado e que por muito pouco, por um triz, por uma fração de segundo ou de milímetro, quase não sobreviveu ao coronavírus; se não for isso, pode ser apenas a esperança de que, num futuro distante, daqui a uns duzentos anos, algum historiador a veja, e venha a escolhê-la para representar a história da pandemia da covid-19 no ano de 2021, mas se não for nem uma coisa nem outra, então, talvez, seja somente um pequeno reflexo mental da pandemia, consciente ou inconscientemente, no plano digital, e nada mais.
Tenho pra mim que o homem e a vassoura tem alguma ligação psiquiátrica quase imperceptível. Me parece que o homem que gosta muito de varrer pode ter algum problema psiquiátrico ou até mesmo uma tendência absurda a surtar. Eu tenho reparado isso há alguns anos, mas não estou generalizando, pode haver exceções, embora eu não tenha visto nenhuma até agora. No entanto, se você conhecer um homem que gosta de vassora gratuitamente, é bom prestar muita atenção antes de se envolver maritalmente, vai que surta, né. Eu, por exemplo, logo quando conheço alguém fico de olho nele e na vassoura, eu, heim, melhor não me arriscar.
Indiretas pra mim não resolve, melhor pichar a fachada da minha casa com todas as letras; do contrário, vai perder tempo.
Vc sabia que gargalhar intensamente pode te levar à morte? Pois pode sim. Uma vez um homem morreu de tanto rir de um programa da tevê. Lí isso agora mesmo na revista Super Interessante. Parece que felicidade demais tbm mata.
Fiquei sabendo, por acaso, que já existe até skate elétrico. Não vejo a hora de inventarem um tênis elétrico tbm, provavelmente o meu terá uma bengala aclopada a ele.
Não entendo por que é que algumas pessoas riem do que os outros falam, se não é piada. Me lembra macaquice.
Crescei, pois, e multiplicai-vos, superlotai a Terra até no cafundó do Judas e acabai com tudo... e... fim😏