Poemas com Rimas Engraçadas
Na primavera passada aniversariei... Nesta primavera aniversariarei... Por mim aniversariaria em todas as primaveras. Eu gosto muitíssimo de aniversariar. O que eu não suporto é envelhecer 🙄🤪.
Agora, já que pode andar sem máscara, o bom é usá-la sob o queixo, porque assim esconde a papada, e se usá-la, direto e reto, abaixo do queixo, pode até atrofiá-la também, impedindo que ela aumente ainda mais; e qto mais firme a máscara, melhor é.
Há mais coisas entre o ego e o superego do que pode supor nossa "vã" psicologia, que nem Freud explica, e que até o capeta duvida.
Viver de religião,e o mesmo que esquecer que o alimento que nos da vida,foi feito pelo criador que nem mesmo cobrou um centavo em troca .
A contradição e a incompletude são inerentes aos seres humanos, do contrário seríamos o que muitos loucos pensam ser: Deus.
Acho que vou abrir uma barraquinha do beijo. É sempre a mesma coisa, todas me beijam e depois vão embora, assim ao menos no lugar da saudade fico com algumas moedas.
As vezes se deparar com situações difíceis não é de todo o mal, sempre existe um propósito pra tudo, basta ter entendimento para saber que aquele momento de algum modo servirá para que você aprenda algo, as vezes a facilidade das coisas fazem com que não demos o valor merecido pela conquista, e a partir daí não existirá nem mesmo um valor sentimental que ao meu ponto de vista é o mais importante. Sonhos podem ser realizados ou apenas ficar na nossa imaginação, mas independente disso, ele existe , está dentro de nós....e só um bom sonhador sabe o que estou falando! Portanto, diante de qualquer dificuldade ou sonhos, nunca deixe de acreditar que nos movimentos do ciclo da vida a prova viva de que o crescimento só nos faz fortes quando a fé se faz presente.
- Ontem a noite foi quente 66 Passei a noite pegando o travesseiro...
- Hoje vai ser mais quente ainda, vou dormir com 2 cobertores.
Queria ser criança, mais criança não posso ser! Criança pode comer tudo, enquanto eu só tento emagrecer! 😋
Estava mijando e lembrei de uma tarde na Ilha, eu acho que tinha uns 8 anos e as vezes brincava na praia. Brincava de fazer castelos na beira da praia... E toda vez a água vinha e molhava meu pé.. Moral da história.. Não sonhe enquanto mija, eles podem virar realidade