Poemas com Rimas de minha Rua
O medo de tropeçar no arrependimento por não Caminhar enquanto posso, flerta com as Pernas da minha alma.
Os que fingem bondade ou maldade não conseguem perturbar a minha mente, mas os que fingem alegria conseguem inquietar a minha Alma.
Sempre aceitei todos os conselhos menos aqueles que me tentaram tirar a minha própria opinião, apesar do preço que isso me tem custado.
Tenho passado a vida a tentar derrubar muros, e o único que consegui derrubar foi o muro da minha escola primária, que antigamente separava os rapazes das raparigas, por isso levei seis reguadas.
Quando puxo a minha manta e lhe peso a dimensão, equilibra-se-me a razão enquanto a força me levanta.
O que me distância de você não são os quilômetros que nos afastam, mas sim o tamanho da minha saudade que me diz o quanto você está presente mesmo estando distante.
Assim como minha expressão de raiva indicava indiferença, o meu sorriso daquele outro dia não indicava felicidade.
"A preocupação tem desaparecido como fazem as nuvens feias e minha alma descansa à luz do sol da eterna paz..."
"Conheci Jesus, e Ele era muito precioso para minha alma. Mas encontrei algo em mim que não seria mantido doce e paciente e bondoso. Fiz o que pude para reprimir, mas isso estava lá. Supliquei a Jesus que fizesse alguma coisa por mim, e quando entreguei a Ele meu desejo, Ele veio ao meu coração, e tirou tudo que não fosse doce, tudo que não fosse bondoso, tudo que não fosse paciente, e depois Ele fechou a porta
- A vida nos da muitas estradas para escolher e seguir nosso caminho, mas a minha só vai a encontro de você...
Hoje eu quero pedir a uma pessoa muito importante em minha vida que ela faça para mim a mesma coisa que eu fizer em outra vida hoje eu quero pedir a uma pessoa muito querida que ela me ajude a ser uma pessoa com luz de harmonia e vida hoje eu quero falar por uma pessoa muito importante que ela continue todos os dias com esse esplendor retumbante hoje eu quero ser feito de gesso da cabeça aos pés e que você permaneça assim em outras vezes para que eu possa cada vez mais continuar essa prosa e que sempre seja não importa aonde esteja a ser feita de gelo para que derreta não importa quando seja essa parte do bolo até só ficar a cereja e que pra sempre seja feito o que foi dado como certo para que sempre cada ser obtenha o sucesso!
E mais vezes quero estar em você se precisar e agora é só isso precisamos encerrar
Minha relação com as palavras é de respeito e aprendizado, assim vivo em paz com suas intenções e seus desejos.
Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!