Poemas com Rimas de minha Rua
Passa por mim, esconde o olhar pra que eu não o vejo a tua beleza encantadora devastadora em minha vida vivida, você não vai esconder nem fugir do mel olhar que viaja a tua procura, a tua beleza não está escrita juntos vomos escrever a nossa história.
Amada desconhecida do meu lar, mora em minha vida habita no meu coração vou continuar não te conhecendo, a casa estranha as tuas regras meu corpo não abraça teus abraços, na minha cama é estranha desconhecida passageira nos lençóis dobrados, ontem era estranha, hoje não te conheço, amanhã não será lembrada.
Não faz muito tempo que o amor tem distanciado da minha companhia, as vazes lembro quando você falava palavras de indusão, nem o tempo pode separar a nossa sentença de estar juntos felizes nesta comunhão, o tempo passou você esqueceu, um espaço frio agarrado em nós venceu sem lutar a promessa morreu, não a mas você, nós, nem eu.
Onde está aquele sorriso fascinante quando você chamou a minha atenção, foi mágico encantador até hoje não sei esquecer.
O escândalo não me decepciona nem abate minha alegria, com a decepção me tornei mas forte, na angústia a inquietude sofrimento ansiedade obterem o equilíbrio, em meu silêncio o vento dançou a luz sorriu o sol brilhou de felicidade, a dor chegou a cura adornou, a vida vela velejar a vida.
Estou preso atado fugindo de mim, minha tentativa na ignorância não soma resultados apenas contraiu ausência em minha felicidade.
Eu não vou me dá o luxo de uma companhia confrontar a minha vida vivida em anos de paz amor e harmonia.
Jamais irão ver a minha força render os obstáculos vividos, a minha força vem do criador do universo que está sempre presente em minha vida, nem o choro tem a oportunidade de atrasar na caminhada.
E se eu morrer de saudade, você vai chorar minha perda?
Eu lá de cima , talvez morra de novo de tanto rir....
Desde então quase não descansei. De vez em quando passo pelo Brasil, pela casa da minha mãe, e reforço a certeza de não pertencer a lugar algum, de querer continuar perambulando por terras desconhecidas, encontrando pessoas que mal posso imaginar. O mundo, no lugar da pequenez das dores domésticas.
Enquanto minha alma necessita de liberdade o meu um coração anseia por dominação.
Sou um ser que encontra na dualidade a sua melhor versão.
Eu escolho as pessoas e acontecimentos da minha vida, eu decido quem entra, quem vai e quem fica. A imposição não faz parte da minha artilharia, eu manifesto aquilo que eu quero através da alquimia.
Não sou mulher de voltar para histórias que eu mesma concluí. Eu aspiro o novo em minha vida, e o velho, eu deixo ir.
Estou em uma fase muito feliz da minha vida, com realizações e metas alcançadas. Não foi sorte, desde o começo foi Deus, sempre foi Deus.