Poemas com Rimas de minha Rua
Sê fiel, Igreja, minha esposa querida, minha eterna companheira. Um dia, cearemos juntos e adoraremos ao nosso Deus, Jeová Jireh. Esse dia será tão lindo que todos nós choraremos de alegria. Então, uma nuvem colossal de anjos voará com suas múltiplas asas em direção a mim, Jesus Cristo, o Nazareno.
Um dos maiores legados da minha vida é minha mãe, cuja força, amor e ensinamentos moldaram quem sou.
O Que Mais Me Causa Estranheza e Chama Minha Atenção! É Descobrir e Saber Que Chegamos Neste Mundo Sem Nada, Pertences, Movimentos Ou Falas… Lutamos, Por Tudo, Fazemos Questão De Tudo… Rs e No Final, Partimos e Deixamos Tudo… Partimos Sem Nada., Movimentos Ou Falas…
Suas lágrimas do passado se tornaram minha tristeza no presente, quando suas escolhas não se tornaram artes em quadros.
“A solidão seria na primavera, a estação mais linda do ano. As flores desabrocham, mas minha alma não. O mundo está belo, o clima é agradável, mas meu eu interior está abalado, incapaz de admirar a estação. A solidão é bela, mas dolorosa.”
Te Gerei no meio de um caos que minha vida estava.....mesmo em meio a tudo agradecia tanto a Deus por ter ouvido meu pedido e ter me dado você meu amor, amor meu......foram tantas lutas o medo de te perder 3 meses sem sair pra nenhum lugar sozinha e tendo que se virar com tudo. Após os três meses via você crescer e meu coração se enchia de esperança tudo estava bem com você com 6 pra 7 meses a diabetes, restrições alimentares e muitas doses de insulina. Foram dias difíceis mas suportei e superei tudo sozinha fisicamente mas Deus sempre esteve comigo me dando força e discernimento. Um mês depois sem insulina e restrições chegou o dia do seu nascimento , você nasceu de parto normal fomos pra sala tia sueleide estava com a gente
Quem de nós nunca viveu no mundo do faz de conta. Faz de conta da minha beleza; faz de conta que tenho grana: faz de conta que gosto; faz de conta que sou amado; faz de conta que sou feliz; faz de conta da verdade; faz de conta..... a vida toda até descobrir que nunca existiu.
Mesmo escrevendo o óbvio, o patético ou bobagens, esta é minha última trincheira, e que a vida saiba que ainda estou vivo.
Ao receber um bom dia, faça uma breve reflexão: meu dia e minha vida, de fato e literalmente, estão lastreados, norteados e iluminados com firme propósito, sentido e esperança?
Na minha pobreza, de vez enquando eu me inspiro na realeza, mais na sua riqueza, ainda queres roubar a minha paz.
O preconceito existe na sua cabeça, porque na minha não existe, porque a minha cabeça é Cristo Jesus.
Todos os dias, preciso dar conta de um universo de informações que se embaralham na minha cabeça. E todos os dias, sinto o peso da exaustão mental. Sei um pouco de tudo, mas, ao mesmo tempo, tenho a estranha sensação de não saber nada. Bem-vindo à minha mente com TDAH.
Minhas palavras vestem o humor da minha alma. A filosofia não é uma técnica de escrita — é um grito do coração. Ela deve ser sentida antes de ser dita.
A luz a brilhar em meu olhar é o reflexo da minha jornada a trilhar.
Nesse caminho árduo que passei, levo no peito a colheita que há anos plantei.
Pertencer à maioria não faz parte da minha essência.
Gosto do que é pouco visto, mas do que é sempre lembrado.