Poemas com Rimas de minha Rua
O tempo corre velozmente e leva a vida nessa inalterável corrida, e antes que a minha vida alcance a meta, quero dizer-te que amei-te em todo o percurso.
Se eu fosse dar um único conselho a minha filha ainda quando criança, seria: Tenha princípios, respeite seus valores e desenvolva disciplina!
Minha meta é tangibilizar o subjetivo e simplificar o complexo de tal forma que você tenha a "falsa sensação" de não estar aprendendo nada novo comigo!
Dizem que pareço louca. Mas o que não sabem é que é na minha loucura que está contida a minha mais profunda sanidade!
Eu nunca fracassei e nada em minha vida nunca deu errado. Porque eu só escolhi colecionar, lições e aprendizados!
Minha jornada de transformação foi longa. Mas cada etapa do processo valeu e continua valendo a pena!
O verdadeiro branding para mim é aquele que respeita o que eu considero a minha verdade. E o verdadeiro Marketing, aquele que representa na íntegra quem eu reconheço que sou. E não aquilo, que decidem a meu respeito!
A solitude me forjou. Me reencontrei no silêncio. E hoje, quem chega, precisa somar porque minha paz já me completa. A solitude não me enfraqueceu. Me fez inteiro.
Não fujo da minha essência, pois é da minha natureza a busca pela chama da alma que pode queimar as frágeis pontes para o trivial, mas revelar a solidez do que verdadeiramente importa.
Se a vida fosse uma peça teatral, eu diria que já passou da hora do protagonista da minha sair de cena.
Minha vida transcorreu tal qual um filme, de roteiro bem estruturado e destinado a fazer sucesso, mas que, em razão da medíocre interpretação do personagem principal, teve como único e esperado resultado, um retumbante fracasso. Agora não adianta chorar.
Oh, minha distante e desejada amada, se você prestar atenção ao sussurro do vento que baila entre as árvores, ouvirá o canto choroso e lamurioso de minha alma a clamar por sua presença ao meu lado.