Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 154898 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

Tu nunca gostou da minha humildade, mas sim da minha fraqueza.
Agora que eu assusto, isso te incomoda!

Inserida por kamorra

⁠Eu não brigo por políticos, eu brigo pela manutenção da minha liberdade, enquanto eu a tenho.

Inserida por kamorra

Ninguém tem o dever de contar a minha história. E ninguém temo direito de apagá-la.⁠

Inserida por kamorra

⁠Eu montei a minha própria mente. Ela foi faita para não explodir. Treme, mas não quebra.

Inserida por kamorra

⁠Ninguém me assusta com narrativas imaginárias. Tudo o que eu externo tem a cara da minha vida diária.

Inserida por kamorra

⁠Eu escolho os meus amigos pela capacidade de manterem o ritmo com a minha grande energia moral, forte sentimento de dignidade e compromisso com os valores individuais.

Inserida por kamorra

⁠Com honra, eu sigo o meu nobre juramento de servir e proteger a minha pátria! Até mesmo com o sacrifício da própria vida!

Inserida por kamorra

⁠Em um mês, meu filho me ensinou mais sobre amor incondicional do que eu aprendi em toda a minha vida.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Quebrei minha promessa de não deixar ninguém mais nesse mundo me ferir, me decepcionar, me fazer se sentir um nada. Mas percebi que quem fere é fraco. Os fortes não atacam para se sentirem potentes.⁠

Inserida por edinaiane

⁠Eu sempre tive medo de deixar alguém entrar em minha vida. Mas nunca tive medo de deixar sair.

Inserida por edinaiane

vou dizer qual é o pensamento que deve tornar-se a razão, a garantia e a doçura de toda a minha vida! É aprender cada vez mais a ver o belo na necessidade das coisas: é assim que serei sempre daqueles que tornam as coisas belas. Amor fati: seja esse de agora em diante o meu amor. Não quero fazer guerra ao feio. Não quero acusar nem mesmo os acusadores. Desviarei o meu olhar, será essa, de ora em diante, a minha única negação! E, numa palavra final, não quero, a partir de hoje, ser outra coisa senão um afirmador.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Existem pessoas que são o centro de minha ATENÇÃO e o centro de minha MÁ INTENÇÃO: Quem você deseja ser?

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Denomino-me um microcosmo mental: porque minha mente está sempre em EXPANSÃO.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠⁠A Tentação na minha vida, assemelha-se a um terrível e mortífero monstro que me caça implacavelmente. Eu fujo dele o tanto quanto posso e o tanto quanto eu devo poder. Escondo-me dele por um momento. Ele se ausenta e finge não mais me querer devorar. Então, quando baixo a guarda, é nesse instante que, subitamente, ele aparece com todo ímpeto. Com o ímpeto tal, típico daquele ímpeto que demonstra nunca ter desistido de me pegar.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Angústia depravada criatura desbravadora, eu não pedir a tua presença devastadora em minha vida vivida, vá viver o teu fracasso em outro templo não precisa voltar não desejo você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Tudo que tenho foi conquistado com muito trabalho força e determinação, a minha confiança e capacidade de luta me trouxe até aqui.

Inserida por Raimundo1973

⁠Encosta-te em me encontra um espaço vazio apertados por minha saudade renegada, abraça-me em silêncio mesmo sem entender a minha estrada dívida.

Inserida por Raimundo1973

⁠Pode confrontar-me eu reconheço a minha queda mesmo estando de pé, a tua nobreza extravagante conforta a minh'alma devassa carente do teu amor, tua luz brilha resgata quem precisa de ti a tudo momento.

Inserida por Raimundo1973

⁠Passa por mim, esconde o olhar pra que eu não o vejo a tua beleza encantadora devastadora em minha vida vivida, você não vai esconder nem fugir do mel olhar que viaja a tua procura, a tua beleza não está escrita juntos vomos escrever a nossa história.

Inserida por Raimundo1973

⁠Amada desconhecida do meu lar, mora em minha vida habita no meu coração vou continuar não te conhecendo, a casa estranha as tuas regras meu corpo não abraça teus abraços, na minha cama é estranha desconhecida passageira nos lençóis dobrados, ontem era estranha, hoje não te conheço, amanhã não será lembrada.

Inserida por Raimundo1973