Poemas com Rimas de minha Rua
Não use formas de me prejudicar denegrindo minha imagem. Eu posso até cair, mas caio atirando. E com certeza não gostaria de estar no seu lugar.
Eu tive momentos de morte em que o silência era minha única companhia. Muitas vezes desorientada. Sem saída. Sem saber o que fazer. Percorri ruas sem saber onde eu ia parar.
Desejo ser mais caridoso, contudo, quando penso que minha generosidade faz parte de uma Egrégora caridosa,
Eu sou!
Outro dia dirigindo eu disse a mim mesma o quanto sou feliz em minha companhia. O quanto sou feliz só comigo. E dei altas risadas.
Tem dias que minha saudade vai lá na maternidade. Exatamente quando saíamos e eu te carregava em meu colo. Você era real agora em meus braços. Minha fantasia sobre quem você era e como seria em pessoa se acabaram. Você que mudou a minha vida.
Visitei a cidade que minha mãe foi criada e agora indo rumo a cidade que meu pai nasceu. Estou me perguntando como eles conseguiram se encontrar de lugares tão distantes ?! A vida é magnífica e surpreendente!
Tive um sofrimento tão grande na convivência com você que isso marcou profundamente minha trajetória de vida e alguns desgastes orgânicos e psicológicos.
Ele me disse também...que se tivesse uma vida desgraçada que nem a minha apontava uma arma para a cabeça e atirava. Eu respondi que em momento algum eu faria mal a mim mesma.
Essa queimação em minha alma. Esse ardor em meu peito, é o sinal divino de que você é a pessoa errada.
Quando a tristeza invade minha alma ou a emoção toma conta do meu coração, meus olhos choram por si só. Tento me esconder dos outros e que não possam.ver meus olhos. As vezes é tão difícil encontrar um lugar para chorar.
Ele tirou onda da minha cara e eu pensando que era tudo verdade, até que o próprio disse isso. Não sei se sou ingênua ou idiota.
O meu coração te quer, mas minha mente deseja que você nunca mais chegue perto de mim. Deseja que eu nunca mais veja a tua cara ou respire o mesmo ar que você.
Minha mente fica repleta de pensamentos em você. E surgem questionamentos de como vai a sua vida, do que tem feito, se pensa em mim, se ainda me ama.
Meu físico pode mudar, envelhecer. Mas minha mente, personalidade e busca por conhecimento continua o mesmo.
Minha arrogância me cegava. Só quando me vi como Barrabás, condenado à morte, é que pude entender a misericórdia de Jesus.
Eu prefiro a companhia dos meus sonhos do que qualquer festa. A solitude é minha aliada nessa jornada.
Ninguém tem o dever de narrar a minha história. Mas ninguém tem o direito de apagar a minha história.