Poemas com Rimas de minha Rua
Contemplando da minha janela uma das grandezas de Deus e a beleza da sua criação, o pôr do sol em Brasília.
Muitos me questionam sobre minha masculinidade, minha masculinidade nunca foi no pecado da luxúria, da raiva e ao rancor e ódio, ou até mesmo da preguiça, muitos não sabem, minha masculinidade se baseia no amor, sacríficio e justiça, eu amo minha vida, minha família, meus amigos e meu país, faço sacrífico pela minha pátria e por mim mesmo, luto pelas justiças independente do que seja.
Comecei a fazer minha genealogia não por uma causa ou mandamento, mas pelo simples e puro sentimento de amar aqueles que ainda não conhecera.
Que pena seu dinheiro não poder comprar toda a minha cultura, todo meu conhecimento, toda a minha sensibilidade, toda a minha percepção artística, toda minha fraternidade, toda minha empatia, toda minha compaixão, todo meu caráter, todo meu senso crítico, todo meu respeito pelo outro, toda minha indignação, todo meu senso de justiça. Que pena você não ter a modéstia que eu possuo e nem a coragem de dizer a verdade!
A cada dia que se vai, aumenta a minha convicção de que é irrelevante tornar-se relevante. Tudo que fizestes os fazes será esquecido, duramente julgado e ppr fim, condenado...
Vou contemplar o vazio da minha alma e me satisfazer com a minha infelicidade infinita, vivendo à base de nostalgias e boas memórias que nunca mais voltarão, enquanto desejo subitamente pela oportunidade de poder reviver tudo aquilo que já experimentei um dia. Mas, após essa sensação passar e a ficha cair de que os tempos que se foram nunca voltarão apenas me encontrarei observando o abismo que sobrou onde antes existia EU.
Sou completamente, extremamente, exageradamente, fascinada, encantada e apaixonada pela minha mente.
"Estou mudando meu modo de ver as coisas, minha paciência está se esgotando, agora só irei me calar, observar e segui meu caminho em outra direção."
Tinha antes tantos amores porém Deus me abençoou com um amor chamado Mariana,filha da minha velhice,infinito amor!
Depois que te conheci até minha Filosofia mudou, ela passou a ter a mais linda poesia que se chama amor.
Na vida existem erros e verdades. Dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade. Obrigado por ser alguém que eu sempre me orgulhei de estar junto. Pela sua coragem, por sua doçura, pelo seu aspecto de cada dia, por sempre querer lhe tocar. Você era minha vida! Perdoe-me por todas as vezes que falhei com você… sobretudo por esta.
Você é aquela pessoa que para sempre ficará guardada em minha memória, aquela cheia de loucuras, e com problemas como qualquer outra pessoa, mas que por sua simpatia e audácia conquista a todos que estão ao seu lado. Aquela que por sua animação e inteligência resolve coisas difíceis em pouco tempo e que mesmo assim às vezes precisa de ajuda. Aquela que com sua paciência acalma as mais ferozes ventanias, e com sua beleza iluminar os mais sóbrios lugares.
Hoje o sorriso em minha face não passa de uma mera expressão exterior sem sentimento algum. Se um dia chegar a sentir minha falta, lembre-se que sempre estive aqui, mas a rotina me fez ficar oculta diante dos outros; neste dia não apareci, pois percebi que minha presença, hoje já não significa nada para você. Escrevo aqui, no presente, na esperança de que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
Antes de dormir, você é a única coisa que fica em minha cabeça, e fico pensando quando chegará ao fim todo o sofrimento que sinto ao ouvir seu nome, ouvir a sua voz. Mas o fim ainda não chegou.
Ainda tremendo, relaxei-me e minhas pálpebras fecharam-se aos poucos. Coberta apenas por minha blusa de frio, adormeci, deixando escapar uma lágrima de culpa.
Tento não criar ilusões na minha cabeça porque sei que elas nunca vão acontecer, e no final da história, sou eu que acabo sempre sofrendo.
Se cada lágrima que descesse pelo rosto levasse minha dor embora, hoje eu seria uma pessoa sem feridas.