Poemas com Rimas de minha Rua
Eu sei quem eu sou, eu quero viver em paz, fazer escolhas melhores pra minha vida, não vou aceitar o mínimo pra mim mas nunca vou olhar para o máximo de ninguém, vou cultivar todos os dias os hábitos dos cuidados do amor, seja por uma joaninha seja por um beija-flor, vou sempre amar sem ver a quem, pois coração dos outros a todos pertencem também.
Em alguns dias de inverno, principalmente os com vento, deixo minha musculatura rígida para manter o calor no corpo e a mente em juízo, o excesso de tempo que fico nessa condição me deixa emocionalmente triste. Permaneço triste até passar 100% aquela sensação térmica antes do calor intenso chegar novamente ao corpo.
Na realidade da minha consciência, me vejo apenas como a forma física, mental e emocional do homem que construi nos últimos 15 anos, concluindo essa percepção do meu ser no fim do ciclo dos 30 anos. Não sou e nem nunca fui o que sonhei, sou apenas o homem que construí, e desse posso me orgulhar por ter escolhido o caminho da busca da paz e do amor. Cada escolha que fizermos nesse exato momento conduzirá nosso caminho a recompensa que nosso destino guarda dentro de um baú.
Minha cabeça fica destrinchando idéias, caçando modelos, formas e padrões em tudo. É a sensação de ser nativamente workaholic e hiper focado.
Se minha liberdade é às custas de oprimir alguém, então não é liberdade, mas a dança neoliberal. O problema é que, nessa dança, a banda que toca a música é contratada pelos verdadeiramente ricos, enquanto quem paga o ingresso do espetáculo e ainda bate palmas para sustentar a fantasia burguesa são os pobres...
Perguntam sobre minha personalidade. Bem, Como posso descrever... Sou como uma maré que vai e volta, sempre com novidades e aprendizados.
Tal qual um filme, na minha vida pessoal eu escolho o que exibir, eu escrevo o roteiro, seleciono os atores, elejo protagonistas, sou leal a quem é leal a mim, aceito críticas construtivas, sou escuta. E exigente comigo, decido com quem vou dividir o meu tempo dentro e fora do set.Simples assim.
Não acredito em destino, nem que tudo já esteja totalmente desenhado em minha vida. Por isso vou fazer e tornar doce, cada instante de minha vida... em casa, no trabalho, com pessoas queridas, com as nem tão queridas assim... é isso!
Eu poderia te mostrar minha fraqueza. Eu poderia te mostrar minha fragilidade. Eu poderia te mostrar o idiota patético e inútil que eu sou. "Mas você nunca me verá desistir!
(Natsuki Subaru)
Os detalhes que outros ignoram são peças do quebra-cabeça que minha mente monta antes mesmo da realidade se revelar
Minha intuição e percepção me fazem enxergar além do óbvio, descobrindo verdades que muitos ainda nem suspeitam
"E de todas viagens que fiz, a minha preferida foi quando viajei nos teus olhos castanhos."
Autora: #Andrea_Domingues
Minha vida e dirigida pela palavra de Deus. Portanto eu não me preocupo com as injustiças desse mundo...Pois eu sei que Deus é bom, mas também ele é justo.
Minha felicidade consiste em dar valor a pessoas que realmente me ama, pois de tantas experiências, aprendi que uma pessoa que te ama realmente não estabelece regras ou condições, não impõe reservas, muito menos negligencia o afeto, o carinho ou um abraço e tantas outras coisas.
Uma coisa eu tenho certeza. Tenho minha consciência limpa, pois a minha influência nas tomadas de decisões vem de Deus. Está é a única aprovação de que preciso!
A minha biografia são minhas palavras, meus lábios dizem exatamente o que está registrado em meu livro de visita. Quer me conhecer? Observe tudo aquilo que eu digo. O meu sim é sim, o meu não é não...
Toda vez que depositei minha confiança em homens me decepcionei, mas quando minha confiança estava em Deus os céus se abriram sobre mim.