Poemas com Rimas de minha Rua
Onipotente senhor, criador de tudo que há! Alegro o meu coração, alimento a minha alma a cada manhã que elevo o meu pensamento a ti e a tudo consagrado por ti. Pai, que neste dia eu possa dividir com as pessoas que cruzarem o meu caminho, seja presencial ou virtual, a emoção de poder contar com o seu amor e misericórdia. Rogo imensas bênçãos para toda a humanidade. Apresento nos seus pés, a minha família, amigos e todos que fizeram e fazem parte da minha vida. Gratidão, senhor, hoje e sempre. Amém!
Constantemente, tenho percebido que quanto mais longe da minha família estou ,estarei mais em casa do que onde eu moro.
Você sempre ocupará o lugar mais importante no meu coração, sendo a minha prioridade acima de tudo."
Minha arma é a caneta, não a baioneta. Fomento a paz, não a luta. Minha insígnia é a inteligência, não a força bruta.
Na escuridão de minha vida vc se tornou o meu sol, em minha vida turbulenta vc é a luz do meu farol. Só sou oq eu sou hj, pq vc chegou e trouxe calmaria as tempestades que habitavam dentro de meu peito,vc entrou em minha vida pra trazer somente coisas belas.
Quantas noites passei juntando minhas mãos, pedindo uma luz, uma direção e Deus me enviou você! Eu te amo muito meu amor.
Ninguém roga praga pra minha filha! Entendeu bem? Porque mexeu com ela, mexeu comigo! E, pode acreditar, mexer comigo não é uma boa.
Videogames? Até gosto, mas evito ter em minha residência.
O motivo? Detesto ladrão de tempo. Já bastam os muitos diários.
Você é minha alma gêmea, então eu preciso que você encontre o caminho de volta até mim, porque, por mais que possamos viver separadas, eu não quero isso.
Quero me perder neste amor..
Mas ganhar minha lucidez, convicta de que amar faz parte. Mas amar-se faz a melhor parte!
Quando eu morrer, coloca na minha lápide: estou aqui, mas vim contra a vontade.
Você perturba minha tranquilidade na profunda solidão da noite, com sua presença persistente em minha mente.
E acho que nessa vida,eu me perdi pro egoísmo, me perdi de mim, perdi você, perdi minha única esperança talvez... Se for para mim desejar algo, desejo que você seja a pessoa mais feliz do mundo, com outro alguém..
Minha vida toda foi apenas um vazio, o qual minha mãe deveria ter preenchido. Ficou sempre uma dor.
Falamos muito sobre a fé sempre. O que é a fé? Na minha opinião a fé é algo que acreditamos muito, sem dúvida alguma. A fé é uma mistura de esperança com a certeza que vai se realizar o que desejamos, é confiar sem barreiras. Sobre a fé devemos nos cuidar muito. A fé funciona como um fermento para o nosso pedido que enviado para as energias universal, várias forças reagem para construção do que cremos. O “perigo” é, quando pensamos negativamente com crença que aquele mal existe e estamos sem condições de barrá-lo, isso também é fé. Tudo que cremos intensamente é fé. Por essa razão hoje quero além de rogar as bençãos do senhor nosso Deus para nós e os nossos entes, quero pedir '-Deus, afaste de nós a fé no que não vem de ti, auxilie para os nossos pensamentos serem sempre proveitosos para o bem. Amém!
A chuva surra a terra com as pedras, mas acaricia e refresca minha alma do calor...os tuc- tucs misturado aos "chuás" das batidas são melodias aos meus ouvidos e acompanham meu coração...
Hoje a chuva está com cheiro de hortelã e refresca meus pensamentos.
Por mais que as pessoas venham me tratar com descaso e, desfeita, sei como anda, minha vida com o meu Senhor Jesus.
Sobre ela: a segunda-feira. No país da reverência frenética às sextas, consigno minha sincera gratidão pelo dia da semana que renova constantemente nossa oportunidade de correr atrás de um futuro melhor, em todos os aspectos. E semanalmente ela segue acreditando que finalmente seremos capazes de começar, continuar ou terminar todas as coisas que insistimos em adiar, na ilusão de que o tempo é generoso e paciente, quando, na verdade, ele é um cobrador implacável, eficiente e intransigente. Por tudo isso, e muito mais, obrigado segundona. E, por favor, não desista de mim, prometo que ainda serei completamente digno da benção que você tão generosamente nos proporciona.