Poemas com Rimas
Me prendendo em meus traços, lembro de olhares fixos, bem humorados e abraços. Agora, estou centrado, fazendo e refazendo laços.
"Na imensidão das circunstâncias, tempo fluxo ou premido, amizades que se enlaçam, se entrelaçam ao infinito."
Eu, poeta, sinto inveja do que posso compor. Se escrevo belas palavras, as escrevo como tradutor. Os sentimentos que aqui brotam são de outro semeador. O verdadeiro artista me abraça com seu calor. Encheu-me de rimas, plantou em mim o seu amor.
Quero fazer do pouco tempo que tenho aqui o mais real possível, o mais sincero comigo, o mais sábio e correto que acredito. Até rimou.
Quando encharcado de desespero, no mar do pecado começo afundar, Te vejo sobre as ondas vindo me salvar
Ano, 2021, um ano de pandemia, para todo canto que olho, só vejo choro é agonia, tem filhos ficando órfãos a toda hora do dia.
Muitas pessoas estão morrendo asfixiado, sem cilindro de oxigênio, e de quem é a culpa, será que é do estado? Já que entrou em colapso devido à alta no número de casos comprovados.
Lar é onde existe felicidade, onde o abraço esquenta nossa alma, onde a mente se acalma e cada momento é uma preciosidade.
a chuva que vem do céu regam as plantas no chão, as lagrimas que vem dos olhos não podem regar o coração.
Quando não estou fazendo poesia, a poesia está me fazendo. É nessa troca que me toca e sigo vivendo.
Opa, Aqui tu vai ser humilhado, quebrado, esmagado, porque tu e fraco, então já pode ir embora, pq aqui, se algm me ver, o show lota, e tu, Nada, Porque tu não e nada, nem famoso, e nem boa na rima, vai pra casa, Porque tu já perdeu!
Aqui, tu vai ser humilado, mas comigo, tu vai ser mais ainda, tu nem vai a escola, a faculdade, só reprova, tu só erra tudo, em casa tu e pior ainda, toma uma chinelada dos seus pais, tu deve ser um cara que passa vergonha em casa, e deve ser o que e o considerado o pior da casa e da familia
Também sou um viciado em celular em doses curta e dopamina mas na cracolândia é uma nova revolução uma pá de nóia sentado com o celular na mão