Poemas com Rimas

Cerca de 2378 poemas com Rimas

A vida é igual à uma poesia composta pelos sentimentos, além das palavras. Elas podem não rimar, mas sempre farão sentido no final.

Inserida por maxwellsantos

"Por que beijo rima com queijo? Por que tem vários tipos. Queijo prato, aquele que é amarelo, queijo Minas, o que é macio e leve, queijo muzzarela, aquele que acaba em pizza, e queijo padrão, o que é feito sob medida".

Inserida por marydenyse

A palavra Welton pode ter pouca rima, mais sempre tem como fazer com nome da prima.

Inserida por WeltonOliveira

O que é poesia? É o dom de cantar com a escrita.A arte de alegrar com rimas.Ver o sorriso estampado, no rosto de quem está feliz com a vida!

Inserida por SamuelRanner

Como um nascer do sol, que anuncia um novo dia, minha rima se renova que me traz paz e harmonia. Por mais dura e difícil que seja minha caminhada com Jesus na frente, enfrento de cabeça qualquer parada!!! Soldado combatente na guerra sou sagaz, com o microfone viajo o mundo pregando a mensagem de paz.

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Se a palavra "pessoas" rimasse com "hipocrisia", eu já teria escrito várias canções.

Inserida por Ighormattosgranado

Acordei versos... sem necessidades das rimas... versos soltos e livres... tecido a base das palavras: harmonia, sentidos e intensidade...

Inserida por RosiDavid

Antes de escreveres um poema sobre amor nao esqueça que amor rima com dor e paixão rima com disilusão

Inserida por ClaudioMicas

Minhas frases, palavras ou rimas por mim poderão ser esquecidas. mais serão sempre lembradas na mente de quem se indentificou com as mesmas.

Inserida por brunaalmazan

A verdadeira poesia não está nas rimas,as rimas só formam a poesia,a razão sempre supera a emoção.

Inserida por Charlison

"Enquanto você for a poesia escrita em universos com ou sem rimas eu sempre serei seu"

Inserida por andrevianna

E não precisa rimar, ter coerencia ou satisfazer. Escrever vai além de palavras, é a loucura representada em letras.

Inserida por MarielRoc

Minhas rimas cansadas não são as mesmas. Preferia quando criança, que qualquer final igual me fazia sorrir.

Inserida por thatazika

A rima mais perfeita encontra-se na distância do passo que separa a escuridão da solidão; olhe, elas habitam o mesmo ponto geográfico!

Inserida por Torsh

Não quero a poesia da vida morna. Quero as rimas sem métricas do teu corpo de mulher, cujas expectativas deixam o sangue em profusa ebolição.

Inserida por adrianosoares69

Carlos Drummond de Andrade uma de minhas maiores inspirações... suas rimas são facinantes assim como seus poemas que cativam e envolvem, muita gente e embala ainda muitos casais'....Sz'

Inserida por Thayna002

Os olhinhos pequenos apareciam pelo o canto da porta, tão engraçadinha, cheia de rimas, sorria e dizia amor em voz alta, contava até três pensando de vez no teu português. Soltava os cabelos pelo ar, sem se importar, os penteava e ria, ria com gosto cheia de dizeres, sem graça batia as palmas, sonhava e gritava, entre segundos ou milésimos, não sabia o tempo certo, nem se importava, estava livre, leve, solta, jogava-se pelo vento, "anda bonito e tem um brilho no olhar", engasgou-se em risos. Vinha e ia, para lá, para cá, tão indecisa, nunca sabia o que queria, uma hora ria e ria outra não se podia entender "engraçadinha e complicada" pensou ela mais uma vez. E quando as palavras iam se esvaziando de sentidos, os contos, as poesias e os poemas cheios de ritmos, tudo ali incompleto diante dos teus olhos, tava faltando graça, tava faltando amor, escreveu pela tarde toda, chorou algumas vezes, mas escreveu, tão simplista e maravilhoso. Choveu forte nas palavras, os sentimentos a deixavam assim, era tão doce como mel e tão amarga ao mesmo tempo, sua acidez dissolvia as tuas dores mais impertinentes. Cheia de prosas e encantamentos, tentou e rimou mais uma vez, levou, beijou e amou. Entendeu, compreendeu, sofreu, escreveu e pela 4º vez no dia sorriu mais uma vez.

Inserida por layarasarti

Mas hoje acordei meio poeta, com vontade de me expressar, de escrever, rimar, cantar, de viver, sei lá... Vim recompor meu “Eu lírico” abandonado, eu vim pra ficar!

Inserida por louisearaujo

O medo é algo feito pra gente passar por cima
destruo toda inveja com a simplicidade da minha rima

Inserida por netfiks

Essas são as minhas horas de chorar letras, de encharcar o meu redor com frases, verbos e rimas só pra chamar atenção. De resgatar o que eu absorvi e que embolorou, tirar as manchas esverdeadas e me preparar pra uma nova congestão, vomitar e comer o que saiu inteiro, respirar a fumaça que saiu em pânico do meu cérebro em pane.

Inserida por LeandrahCaramori