Poemas com Nomes

Cerca de 428 poemas com Nomes

É um tal de mulher fruta, tem até as que ganham nomes de animais. Quando resolverem lançarem mulheres de valores, serão: Real, Euro, Dolar...

Inserida por GabrielaStacul

De nada adianta dar nomes aos peixes ou te-los comprado, eles nunca serão seus de verdade.

Inserida por walyssondosreis

Estou numa fase de amnésia induzida. Fiz questão de apagar da minha memória, nomes, fatos, lugares, rostos e telefones. Jamais se importe com quem não está aí com você, por mais que doa tomar essa decisão, a gente se machuca menos do que ficar insistindo em situações frustradas.

Inserida por oestevan

Eu não aprendi a guardar magoas! Mas tenho uma agenda cheia de nomes...(Saul Belezza)

Inserida por SaulBelezza

Grande parte da "novidade", é feita de coisas antigas com nomes novos.

Inserida por DuploK

A solidão cria homens imortais. Cujo os nomes resisti aos tempos e as gerações.

Inserida por TiagoAmaral

O pecado capital da negligência: deixar de citar nomes por traição da memória.

Inserida por TomCoelho

“E tinha um grande e alto muro com doze portas, e nas portas doze anjos, e nomes escritos sobre elas, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel. Do lado do levante tinha três portas, do lado do norte, três portas, do lado do sul, três portas, do lado do poente, três portas. E o muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro. E aquele que falava comigo tinha uma cana de ouro, para medir a cidade, e as suas portas, e o seu muro. E a cidade estava situada em quadrado; e o seu comprimento era tanto como a sua largura. E mediu a cidade com a cana até doze mil estádios; e o seu comprimento, largura e altura eram iguais. E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro côvados, conforme a medida de homem, que é a de um anjo. E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro. E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a pedra preciosa. O primeiro fundamento era jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmeralda; O quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista.” (Apocalipse 21:12-20)

Inserida por ruisdael_maia

Não medite utilizando nomes que não contêm ordem e significados do altar, é certo que a palavra sagrada não renasce no planejamento humano, nasce da graça que surge do não existencial, pela ordem do caos.

Inserida por ClaudethCamoes

Os Deuses têm vários nomes, o que não requer suas existências, nem imagens ou sexos, pois tudo o que foi inventado deva no mínimo ser dado um nome sendo uma matéria ou um imaginário qualquer. Definir Deus é uma tentativa de limitar o indefinido, mas a teologia define o que talvez seja conveniente e necessário. Deus sem mim continua sendo Deus, eu sem Deus continuo sendo eu.

Inserida por amaurivalim

Aprendeu que o amor nunca lhe faltará. O encontrará em várias formas. O chamará por vários nomes.

Inserida por catherine_andrade

Desprezam sites, por que não sabem, o valor do dinheiro, precisando nomes, causando fomes, não sendo simples inteiros, diluindo falsos milheiros.

Inserida por ClaudethCamoes

Nós não escolhemos nem nossos próprios nomes, vamos escolher os erros... O que e certo e errado simples fato.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Se errar, continue tentando, pois Grandes nomes da Ciência, acertaram tentando corrigir o Erro.

Inserida por weverton_henrique

Há mar e mar, os Nossos mares remexem as areias fundas, descobrem os nomes dos peixes e surripiam a cor mansa do céu.

Inserida por sofialeal

Uma vez mais, estamos perante uma espécie de prostituição semântica, que neste caso tem até nomes muito precisos: relativismo e multiculturalismo. Estas ideologias pretendem fazer-se passar por posições de tolerância relativamente a culturas e práticas e crenças diferentes das nossas; na verdade, no entanto, escondem uma incapacidade radical de compreender e praticar a tolerância. [...] A resposta é que não se trata verdadeiramente de tolerância, dado que eu começo por admitir que não há verdades neste domínio; logo, os outros nunca estão errados. [...] O relativismo e o multiculturalismo são sucedâneos da verdadeira tolerância quando não se tem a capacidade mental para ser verdadeiramente tolerante. A tolerância é tolerar o que consideramos errado.

Inserida por LEandRO_ALissON

O modelo bíblico de liderança cristã aponta nomes de discípulos ousados, de suas responsabilidades e os alvos que eles alcançaram para a edificação do corpo de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Ao longo desde ano, me chamaram por vários nomes, deram vários rótulos, mais aprendi que posso ser o que e quem eu quiser, desejo que neste ano você seja você mesmo e que Deus abençoe sua essência!
FELIZ ANO NOVO!

Inserida por OdairSSouza

tudo que tem um inicio tem um fim, o escuro do vazio eterno cobrirá nossos nomes caindo assim no esquecimento, tudo que é vivo tem fim até o nosso misero universo terá o fim dando lugar ao nada e depois a criação pois o fim do fim é o começo

Inserida por dragondf

não se escrevem nomes no coração mas sim guardam-se pessoas
não se fazem tatuagens na mente mas sim recodações

Inserida por perivaldorodrigues