Poemas Chance
Todo esse tempo me entreguei a você, so pesso a você que me de uma chance de te dar carinho amor como nenhum homem pode dar,
A venda de sonhos significa dar a um jovem que pensa que é o fim uma chance de recomeçar, vendendo assim mais uma vírgula.
A conseqüência de acreditar no desacredito dá ao desacreditado uma chance de ser um aluno excelente.A conseqüência de lutar pelos alunos desinteressados dá a eles a oportunidade de serem alunos com bastante mente crítica e intelectual.
My s.o.s on radio the only chance to let you know what I feel. Can you hear?... (Meu s.o.s no radio a única chance de deixar você saber o que eu sinto. Você pode ouvir ?)
Se Quem Você Mais Ama Não o Ama, A Vida Tem Que Seguir, Pois Se Parar, Tirará A Chance De Alguém Lhe Amar!
Mesmo em dias negros de chuva ainda há objetivos, ainda há uma ultima chance, ainda podemos vencer .
Faze Final dos Jogos Escolares 2011
Do que adiantar dar uma chance ao mundo, se o mundo não nos da chance alguma! A vida consegue nos derrumar de muitas formas!
Jamais faça algo por fazer, faça o melhor que puder, pois talvez não tenha outra chance para refazer!
"Vamos fazer de simples momentos , os melhores , de pequenas oportunidades, a nossa chance de ser feliz , de um sorriso de alguém nosso céu.... pra gente flutuar em paz , e olha parece difícil mais é só agente querer se dedicar que as coisas acontecem , conforme queremos e planejamos!"
Evito porque no fundo, não quero dar uma nova chance ao mundo, mesmo todo mundo fazendo com que eu creia nessa chance de mudar a vida e o mundo.
Estou conformando dia após dia com a realidade. Ultimamente, ela anda comigo lado a lado. Me faz companhia e às vezes, me empurra na parede e me diz coisas terríveis, coisas que eu não queria saber, e não desejaria ter a noção do que são realmente.
Se apaixonar é como andar pelo meio da rua com uma venda, sempre existe a chance de você chegar do outro lado mas provavelmente você vai ser atropelado.
Para poder se ter a chance de mudar ou melhorar nos seus defeitos, você tem primeiramente que assumi-los.
Na vida temos só uma chance. Essa é a logica. Três anos e eu te perdi,Tanta coisa aconteceu, tantas paixões e momentos, e eu te esqueci. Em nem um momento pensei em te encontrar de novo. E você fez o mesmo. Mesmo assim guardei aquele brinco que tirei de sua orelha no dia em que nos beijamos. Você jogou fora aquele prendedor de cabelo que te dei. Mas não importa.. Nem tinha lembrado do quanto chorei quando te deixei, e você me lembrou. Nesse meio tempo nos cegamos por paixões que passou. Nós também passamos.. Mas nunca saberiamos que iriamos nos encontrar de novo. De repente.. Talvez gradativamente. Na vida cada gesto, cada passo e caminho que escolhemos nos levam a destinos. Nós traçamos sem perceber. E percebi que o meu foi levado de novo ate você, como se o mundo desse uma volta completa em 3 anos. No mesmo lugar nos encontramos. A vida é uma ironia. Nos prega peças. Sentimento adormecido? Não sei. Só sei que chorei, e depois te encontrei. Te perdi de vista e quando avistei não larguei.Não nos largamos mais. Perdão, eu era imatura na epoca, não sabia o que era amor. Hoje eu sei nesses 3 anos o que é dor mesmo sem sentir sua falta, quado te encontrei de novo percebi que falta você fazia. Hoje eu posso dizer que sei o que é amor. Mesmo sem saber como ou porque , simplesmente eu sinto. Mesmo limitada em saber que não sei se vou te encontrar depois da morte, mas no mínimo pra toda a vida eu quero te ter. Obrigada por não ir embora.