Poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama

Cerca de 7414 poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama

Por que relutamos em aprender que a nossa felicidade começa em nós mesmos ?
Teimamos e sempre achamos que ela se encontra em nossos relacionamentos, em nosso trabalho, no nosso dinheiro ou em nossos pertences, mas não é por ai, a minha felicidade está dentro de mim e a sua dentro de VOCÊ. Nem sempre é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos, mas é sempre impossível encontrá-la em outro lugar. Independentemente da situação que enfrentamos, a sua atitude é a sua escolha. Lembre-se, você não pode ter uma vida positiva com uma atitude negativa. Quando a negatividade controla seus pensamentos, ela acaba limitando o seu comportamento, ações e oportunidades. O nosso pensamento é tudo, ele nos limita, nos faz caminhar e o mais importante, as palavras e os pensamentos tomam forma, tornam-se realidade, então, vigie suas palavras e pensamentos. O dia que você aprender o quanto os seus pensamentos são poderosos, muita coisa em sua vida vai mudar. Por isso, PARE de se fazer de vítima, isso além de NÃO mudar a situação, faz mal a você e aos que estão em volta de ti e que verdadeiramente te querem bem. Mude esse padrão de pensamento. WM

Inserida por MrWagnerMello

Existem momentos em nossa vida que precisamos nos distanciar para ver as coisas mais claras e por outro ângulo, pois podemos estar cegos, alienados ou acomodados com alguma situação. As vezes um passeio, uma viagem, um momento de reflexão longe do nosso cotidiano, pode nos fazer enxergar melhor o nosso momento. Assim, podemos optar por crescer mais forte, o que significa crescer distante de velhos hábitos, relacionamentos e circunstâncias, onde poderemos encontrar algo diferente que realmente nos move pra frente, algo que nos anima de certa magnitude, que nos cria a ansiedade de não poder esperar pelo momento de acordar, sair da cama de manhã para vivenciar-lo. Isso sim é saber viver com perspectivas. Assim, aprenda que não basta se contentar com as rotinas e padrões que a vida lhe impõe, se algo te incomoda, cabe a você tomar uma atitude, mesmo que gradativa, e nunca espere que alguém faça isso por você, pois ninguém deve se preocupar com sua vida, mais que você mesma. WM

Inserida por MrWagnerMello

"" Se o seu coração estiver vazio, vou fazer dele um ninho, onde vou entrar pra nunca mais sair

Inserida por OscarKlemz

"" E agora o que faço com o eu
Que sobrou de nós dois...""

Inserida por OscarKlemz

"" Posso até me perder em seus encantos, mas a culpa será sua...""

Inserida por OscarKlemz

""Não deixe que o medo a dor e a solidão te impeçam de ser feliz...""

Inserida por OscarKlemz

"" Tem pessoas que querem tudo e não querem dar nada, depois ficam lamentando por ficarem com o nada, quando queriam ter tido e ter dado tudo...""

Inserida por OscarKlemz

"" Seja feliz sempre
Independente da infelicidade que ronda...""

Inserida por OscarKlemz

"" Como somos bobos quando estamos apaixonados
Como somos interessantes quando perdemos a razão...""

Inserida por OscarKlemz

"" Antes de morrer ... Viva a plenitude de querer
Um dia morrer na plenitude de viver...""

Inserida por OscarKlemz

O negocio é aumentar a amizade a tal ponto que somente os abraços não sejam suficientes.

Inserida por DiegoFeliep

As pessoas não são felizes no relacionamento, porque antes de se beijarem nunca foram amigos.

Inserida por DiegoFeliep

Não adianta ser apenas cristão! Se não fores cheio do Espírito Santo não conseguirás adorar ao Pai em espírito e em verdade.

Inserida por DiegoFeliep

Às vezes tropeçamos na felicidade e seguimos em frente, pois estamos entretidos olhando o céu à procura de estrelas.

Inserida por OscarKlemz

"" Sua perspectiva pode estar além de suas necessidades.
Repense sempre se é preciso e se vale a pena tentar. Se sim , segue em frente e não desiste jamais....""

Inserida por OscarKlemz

""Amizade é gostar de alguém, dando-lhe total liberdade.Somente a amizade faria o pássaro voltar para a gaiola ainda que por carinho e amor a porta estivesse sempre aberta...""

Inserida por OscarKlemz

"" A felicidade é entrega total, quando nos despojamos de tudo para compartilhar um sentimento. Felicidade não se reparte. Quem não se entrega, nunca será feliz e sabe bem o por quê...""

Inserida por OscarKlemz

"" Troque o duvidoso pelo certo. Uma aventura vai bem de vez em quando...""

Inserida por OscarKlemz

"" Se um dia disserem que alguém pegou alguém, fique em alerta, pois pegar é para usar e esse alguém pode estar querendo usar você também. Valorize-se. O amor carnal passa, o que nasce na alma é para sempre... Não use e não deixe ninguém usar você...""

Inserida por OscarKlemz

"" A coragem, pode te levar a vitoria ou a derrota, mas o medo não te levará a lugar algum...""

Inserida por OscarKlemz