Poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama
Você me encanta com seu olhar de menino, me cativa com seus carinhos e sua atenção, me faz sorrir meus melhores sorrisos, me faz sentir amada, me sinto em casa em cada abraço seu. As vezes tento entender a magia que você possui que tanto me envolve, amo a emoção que sinto quando estou com você. Adoro pensar em você, ficar me lembrando de como me sinto com seu toque, com sua voz falando baixinho aos meus ouvidos, quando recebo o toque firme de suas mãos , sinto meu corpo em chamas, sinto o êxtase tomando conta de mim, sinto o ar me faltar me deixando sem fôlego, sinto cada pulsar do meu corpo causado pela emoção do seu toque . Entrego-me cegamente ao impulso que me joga cada vez mais em seus braços, entrego-me de corpo e alma. Me deixo levar por este universo de encantamento e sedução. Me entrego a luxúria , me entrego a paixão.
Hoje mas do que nunca preciso de você , dos seus carinhos , dos seus beijos ou simplemente da sua presença .
Sim, eu sei, talvez você não aceite, porem estou voltando para os seus braços, seu carinho e carente do seu amor.
Descobrir que as vezes homem percorre o mundo inteiro em busca daquilo que precisa e volta a casa para encontrá-lo.
Conheço os traços do seu rosto, eu decorei pelas manhãs ao teu lado, olhando você e fazendo carinho enquanto você dormia. Conheço o perfume que teu corpo exala, conheço seu toque, tua respiração. Conheço suas manias. Conheço ainda mais os teus carinhos. Seu jeito de amar. De me amar. O dom que você têm de me fazer te amar a cada instante. Teu amor me refaz, pra você. Eu conheço tanto você, que me desconheço. Sou um ser estranho no quesito amar. Mas quando eu amo, amo com vontade, com intensidade. Amar você é o que me deixa estonteante, descobri com o teu amor, a amar. Amo amar você. Cada detalhe teu, faz o agora se tornar para sempre. Cada detalhe nosso, faz o para sempre ser muito pouco pra tanto infinito que há em nós.
Carinho é quando você coloca o coração na ponta dos dedos e com a delicadeza de pétala se faz sentir de corpo e alma.
Mais sorrisos, beijos. Mais carinho, abraços. Mais músicas. O silêncio. Eu. Você. Nós e a simplicidade. Mais amor de verdade. Muito mais.
Com o tempo você aprende a olhar com carinho para as coisas e a compreender melhor as pessoas, pois um dia passa a perceber que, assim como você, nada é perfeito. Nem as coisas e nem as pessoas
As lágrimas são gotas de carinho enviadas por Deus para lavar seus olhos de tudo de ruim que você viu.
Amiga, cada vez que penso em você, lembro com carinho o dia que eu a conheci. Hoje eu te respeito demais, vejo a falta que você faz, quem mandou me conquistar. Não espero perfeição, quero o seu amor, não abro mão de você. Você, amiga, é tudo de bom na minha vida! Te adoro demais!
“E você me olha com essa carinha banal de“me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta. Volta porque pode até ter uma coxa mais dura. Pode até ter uma conta bancária mais recheada. Podeaté ter alguma descolada quete deixe instigado. Mas não tem nenhuma melhor do queeu. Não tem.”— Tati bernardi
Dias plenos de carinho e noites repletas de paixão. Quando você sonha com felicidade plena, eu compartilho de seus sonhos...
"Se você quer ser elogiado, elogie também.
Se quer carinho. dê carinho também. Se quer ser aceito, aceite os outros como são. Se quer respeito, respeite as diferenças alheias. Se quer ser amado.. ame incondicionalmente, independente do quanto os outros são diferentes de você. Se quer agradar a Deus, agrade-o também, fazendo a sua vontade. E Ele te levará mais além...e certamente serás uma benção, na vida de alguem."
Valorize sempre quem tem reciprocidade e empatia por você, pois estes merecem respeito, carinho e amor sempre!
um verdadeiro amigo
é aquele que empresta o ombro pra você chorar, é aquele que te dar carinho que está onde você está.
Se você é casado(a), viva com o carinho de E´namorados, mas se você ainda é só E´namorado, não viva como se fosse casado, visto que você não sabe se chegará lá. O casamento é o nível mais alto do relacionamento de um casal, digno de todo cuidado.
Você me traz um pedacinho do céu aqui na terra com o seu carinho e atenção inigualáveis! Beijos carinhosos.
Em cada abraço, um turbilhão de sentimentos floresce dentro de você! É o carinho mais completo que existe. Em segundos, se vive uma eternidade nos braços do outro.
- Relacionados
- Poemas para Pessoa que você Gosta
- Poemas de amor
- Textos carinhosos para tornar o dia mais feliz
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Você é especial: frases para expressar todo o seu carinho e afeto