Poemas Caridade
Pode-se ver que as instruções dadas na América sobre a caridade e a fraternidade não cedem em nada às que são dadas na Europa. É o elo que unirá os habitantes dos dois mundos.
Apesar da utilidade do ato, caridade como contrapartida de passaporte celestial não tem valor moral.
Moralidade, generosidade e caridade não precisam estar vinculadas à crença na existência de uma divindade.
Praticar a caridade é louvável, mas não se iluda: fragilidade, vulnerabilidade e carência não garantem bondade ou virtude no outro.
Materialismo é um ímã que atrai a compulsão pela carne
e a caridade é um brilho que atrai o amor pelo próximo.
Faça a caridade enquanto viver, porque para onde sua alma deseja ir não haverá mais oportunidade para ganhar a sua entrada.
A maior caridade que o ser humano pode fazer ao próximo é amá-lo como a si mesmo, reconhecendo suas dificuldades.
A sociedade funciona com dinheiro: doação, caridade, esperança, trabalho, presente, caridade, menos para imoralidade ou corrupção.
Marque na sua agenda uma viagem para fazer bem cedo uma caridade e verá que é difícil planejar essa atitude, visto que seu propósito de vida é apenas ainda egoísta.
Se alguém bate-lhe a porta, atenda: a sua caridade pode ser a porta aberta de Deus para o seu sucesso.
Não sou bom em números, mas conheço suas diferenças quando somo bênçãos, divido caridade, diminuo preguiça e multiplico trabalho.
Se você não consegue devolver os frutos do roubo, pode fazer caridade para o Dono da terra, se arrependendo.
Quando você faz caridade aos pobres, o anjo desce, a oração sobe e o pobre agradece a Deus e a proteção lhe acompanha.
Há uma doutrina que diz não haver salvação fora da caridade, mas o que é maior: a caridade ou a obediência a Deus?
A esperança dos médiuns é achar que fez uma grande obra de caridade, quando na verdade, foi enganado pelos espíritos de demônios, imitando seus parentes.
Entre protestos contra à desordem política e movimentos em prol da caridade social, abençoados são aqueles que lutam pela liberdade espiritual, ensinando ao povo os seus direitos de vida eterna diante da palavra final das Escrituras.
A fé, a caridade e a justiça desapareceram do seio da sociedade, decorrentes da frieza da crença, do distanciamento do amor e da má vontade de ver o próximo amparado pela força da solidariedade.
Pratique o amor, a caridade e a benevolência em suas passagens pela vida, antes de tomar raiva de alguém, murmurar contra o seu semelhante e agradeça às pessoas lhe pregam a verdade, a educação na justiça de Deus e verá resultados surpreendentes pelas suas ações altruístas.