Poemas Brisa
Gosto de sentir no rosto a brisa de um novo dia a cada manhã, me alegro em saber que tive mais uma oportunidade de ser melhor.
Ser feliz é voar mesmo sem ter asas. É sentir a brisa do mar, mesmo na cidade cinza. É acordar sabendo que poderá aproveitar mais.
A doce brisa a de tocar-te os lábios, beijando-te como eu gostaria, passando pelo tempo, transpondo a distância que nos separa, viajando sobre as barreiras que insistem a tornar dramático o amor. Como feliz eu seria, se em meus braços você estivesse, se como a brisa que a de lhe tocar ao seu lado eu pudesse estar.
Seja como o vento, como o universo, como a brisa leve ou como o fogo, não importa! O que queremos e precisamos é ter um amor e amar. ❤
Não sei o que pensas de minhas palavras, será que soam como brisa ou como furação? Coisas incertas virão, mas meu amor por ti não mudaras nada, indomável e sensível. Complexa e transparente, meu maior defeito é o que me faz pensar, minha alma grita e anseia por respostas, o que ronda em minha mente é mais complexo do que eu mesma possa resolver, sou um quebra-cabeça e o que puder fazer para me decifrar, farei!
Pelas estradas da vida caminho,à procura de um ninho onde possa repousar minha alma,Pois à brisa que refresca o meu rosto,esquece meu coração,que insiste em lembrar você.
Quando eu estava junto à ela, era tão bom sentir a brisa, os pássaros cantando, o som da natureza...e ela dizendo que encontrou o que mais queria.
Dedicado: HER
A janela aberta permitia a brisa entrar!
O silêncio da noite me deixava pleno e o canto dos pássaros ao iniciar o dia me dava a paz que não sentia há muito tempo. São remédios naturais que me restauram de uma forma tão completa que nenhum outro remédio farmacêutico consegue fazer igual.
"Apesar da luz do quarto estar acesa o seu interior continua escuro, e uma brisa gélida sopra em meu rosto—como se fosse um portal dimensional—, não penso muito nas consequências apenas pulo, me sentindo idiota por pensar que aquilo me transportará para algum lugar, esse sentimento desaparece quando caio espiraladamente por um vórtice frio e escuro."
— Submersa, Elizabeth Bheinn
Pra noite que chega, o aconchego do lar, o calor de uma companhia boa, uma brisa fresquinha e a luz de uma linda lua. Pra noite que chega, muita fé, uma oração e a certeza de que o amanhã será de luz, pois está nas mãos de Deus e é ele quem tudo conduz. Pra noite que chega, bom sono, carinhoso aconchego e doces sonhos!
A brisa serpenteava ao longo do mar e os passos dela não se ouviam. Transpunham-se sem o som das ondas da mente, como uma energia nova no esplendor da manhã.