Poemas Brisa
Eu sou a poesia... sou o ar... sou a brisa... sou o coração... sou o perfume das rosas em tuas mãos... o amor que vive batendo forte... em busca da liberdade... eu sou a saudade... que vem e vai num som delicado de uma voz envolvente... eu sou assim sentimento e emoção...
Sou simplesmente unica dentro da minha própria solidão...
Alguns amores é como o vento, um dia aquela brisa gostosa passa e você nem percebe que agora, o tempo, te trouxe um novo amor!
Minha inspiração para escrever nasce como o orvalho, brisa da manhã, pulverizando minhas ideias, meu espírito, minha alma e o meu coração.
Um coração agradecido é a brisa no caminhar da vida. Nuvem sobre o Sol da ansiedade, descanço nos vales dos medos. Jamais faltará um sorriso para o coração agradecido.
O melhor a se fazer é se contentar com o sereno de mais uma noite estrelada com uma leve brisa que insiste em balançar minhas cortinas desbotadas refletidas sobre um espelho empoeirado pela solidão .
Se pudesse, estaria agora deitado na areia, sentindo a brisa e ouvindo o barulho do mar.. pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada!
Coloco os braços para fora da janela, deixo a brisa bater em mim. E com ela sempre vem uma saudade bem bonita de nós.
Todos os dias quando abro a janela, deixo o sol entrar com uma gretinha de felicidade junto, a brisa vem mansinha. Vale a pena viver.
Uma brisa suave me trás o teu cheiro, e tudo se torna saudade... me rápta com pressa os meus devaneios que correm ao encontro da tua imagem... paisagem de sonho real tão distante, não sei se distante no sonho ou na realidade... só sei que de você tudo faz falta e na falta nada mais me resta se não morrer de saudade...
Às vezes, é muito simples. Um pôr-do-sol. Uma lua cheia. Uma brisa por entre as árvores. O cheiro da relva orvalhada pela manhã. O aroma adocicado da terra nas primeiras chuvas do Outono. Às vezes é muito fácil amar a vida!
Quando Fechar Os Olhos E Sentir Uma Leve Brisa Tocar Seus Labios, Saiba Que Sou Eu Em Seus Sonhos Tentando Ficar Mais Proximo De você.
Deixe que o mar leve as tristes recordações e que a brisa reviva as eternas e desejáveis lembranças.
E quando eu penso que me desapeguei uma leve brisa trás o teu cheiro de volta, e tudo me faz lembrar você.
A brisa que veio do mar me tocou trazendo o teu bom cheiro de moça que me encontrou, hipnotizando-me como cão farejador faminto em busca de seu alimento.
Se além do horizonte encontrares alguém que te ame mais do que eu, esqueça-me... Mas quando a brisa fria e mansa tocar em seu rosto sereno, não se assuste! São minhas saudades que te beijam em silêncio.
Serpenteia fugaz e indolente assim condensa-se neste rubi arraigado. Brisa frescor terapêutico surrando-me. Suga doce saliva, marca dia com laço, pinga sangue, chuta o banco e perde a chave:"uma flor roxa"
Serei seu como a noite e dos amantes, serei seu como a brisa e do mar, serei seu simples assim serei seu.
Feche seus olhos, deixe a brisa bater no rosto, deixe por um dia o celular desligado, a internet, e tudo aquilo que lhe deixa focado nas pessoas, faça uma viagem, vá ler um bom livro, saia entre amigos, deixe tdo que te aflige por um momento só por um momento, PARE de pensar no que você deixou de fazer ou no que poderia ter acontecido, siga em frente o que é seu te espera logo ali viu? tire um dia só pra Deus, converse com ele, chore com ele, não sinta vergonha de demonstrar o que sente, por medo de ser mal interpretado, faça uma loucura, perca a vergonha, se arrisque mesmo sabendo que o tombo poderá ser grande, pelo menos uma vez jogue tudo pro alto, diga NÃO aquilo que você mais quer, resista a seu maior desejo, LUTE e não deixe o comodismo pairar sobre você, corra atrás do teu maior sonho, váa em frente sem medo de tropeçar ou de não ser aquilo que você esperava, pegue um violão faça uma canção, relaxe sua mente fuja da comunidade, vá a uma cachoeira ou mesmo em um local onde você possa organizar sua mente, SEJA VOCÊ sem medo dessa sociedade ipocrita e da maneira como eles te julgarão, passe um pouco de medo, adrenalina afinal isso faz bem!
Vejo nas estrelas o brilho do teu olhar. Lembro de todas as tuas palavras quando sinto a brisa do ar. Vejo que ainda distante eu só sei te amar.