Poemas Brisa
O amor é como uma chama, se ele for pegueno uma brisa pode apagar mas se ele for grandioso nem a mais forte das tormentas é capaz de faze-lo
Lembro-me de tudo sobre essa foto, o cheiro do ar naquela noite, da brisa do mar e frésias florescendo à luz da lua. Também era capaz de me lembrar da sensação que tinha em meu coração, quando meus olhos encontraram os dele através da lente, e o que aconteceu nos momentos que se seguiram.
"Gosto de cheiro de brisa marinha, de conversas edificantes, de ver passarinho voando, de por-do-sol, de dormir de conchinha, de abraço de peito aberto, de namorar em dia de chuva, de pisar na areia da praia a noite, do aprendizado adquirido depois de uma lapada da vida, de paisagem viva, de versos de Vinicius, Drummond e companhia... Tudo caro. Tão caro que não tem dinheiro no mundo que compre."
Num piscar de olhos a brisa passou, quente, cheirosa e iluminada se fez, para em questão de segundos florescer em meio aos espinhos. Bendito sejas dia 25, me obrigou a piscar para minhas raízes poder renovar com 3 rosas de amor.
Ontem à noite, enquanto eu caminhava sem destino. Senti uma brisa leve em meu ouvido que me fez olhar para trás. Fixei meu olhos em algumas pegadas que deixei e lembrei do passado, aquele passado que muitos se recusam a lembrar, outros não se importam e alguns como eu valorizo o meu. É bom saber que o passado te lembra coisas que já fez e hoje com a maturidade que tem não faria, é bom saber que pessoas passaram e não ficaram, só assim você valoriza oque tem hoje, é bom saber que você já foi trouxa um dia, mas sempre lembrando que você já foi e não é mais, que você já fez mas hoje não faz mais! Não recuse o seu passado, é por causa dele que você é forte hoje não viva oque passou apenas aceite que ele foi e é necessário no processo de crescimento, não queira nada de volta, não espere o tempo voltar, mas aprenda que o passado passou, porém nunca vai deixar de existir.
Agir de cabeça quente e usar drogas eu sempre achei que fossem comum,porque é momentâneo a brisa vem depois passa.
.. A realidade do agora ..
- Toda a vida humana esta por um fio, somos um sopro de uma brisa, uma folha seca levada pelo vento, um dia estamos vivos fisicamente e no outro quem saberá!?!, espero que saibamos viver cada milésímo de segundo(o agora), perdoe mais. ame mais, se doe mais. viva mais.-Sidinei C Santana
Felicidade é como a vida, curta e inesperada. Felicidade é como a brisa, suave e desejada. Felicidade é chorar, sorrir, ao ver um amigo acenar, ao ver o seu amor passar. É sentir-se satisfeito, agir, quando mais um chegar. Felicidade é sorrir com pouco sofrer; é fazer desse pouco, todo o motivo para viver.
Ao perceber que o ser amado esta feliz, mesmo que não seja da forma que você quis. A felicidade é da forma que sempre condiz para um bom aprendiz. Quem ama com a felicidade sempre estará de bem com a vida. Mesmo que não seja da vontade vivida pra deixar alguém feliz.
Tem dias que sentimos a magia no ar, o tempo esta calmo e podemos sentir uma brisa fresca e perfumada. Sentimos querer abraçar o mundo, andamos com passos leves e a luz mostra as cores com mais nuances e não sentimos o medo a nos espreitar. As pessoas nos sorriem de forma natural e todos parecem que se entregam numa mesma canção de amor incondicional. Basta um sorriso pode colorir o mundo e nos mostra que nem tudo é cinza mas há a cor, há vida e amor..
Vamos abraçar com carinho a semana que chega linda e leve como uma brisa fresca que toca a pele!
Semana prontinha para ser vivida!
" Fecho meus olhos, respiro fundo... Olho para o céu em busca de respostas. Uma brisa leve sopra em meu rosto e em uma doce nota musical um breve canto: _ Estas buscando no lugar errado! Volte seu olhar para dentro de si mesma! Lá encontrará suas respostas..._ Novamente fecho meus olhos, respiro fundo e volto meu olhar para meu templo em construção... De lá vem uma singela luz, que se destaca em meio ao caos da obra. Sigo-a... Encontrei minha resposta!"
Marli D.H.F.
Uma brisa leve e fria que com capricho leva meus pensamentos impuros. A noite tenebrosa como um clássico de Nietzsche, já não me interessa mais o passado
Você acha mesmo que depois de enfrentar tantos furacões, uma simples brisa conseguirá te afetar?
Se você acha isso é porque ainda não compreendeu o quanto é capaz, não percebeu a proporção que um "querer" pode atingir.
Brisa das vergonhas que me revelam a previsão daquilo que não posso ser vir, dias e noites de realização há mais nos farão sentir.