Poemas Brisa
Quem dera a saudade fosse apenas uma brisa de vento passageira, mas ela é uma andorinha que sempre cumpre o ciclo de idas e vindas como uma gripe a nos abraçar de tempos em tempos a nos tirar as forças e apesar da dor, serve para nos mostrar os bons momentos já vividos.
Simples assim como uma suave brisa, quero sem rumo e sem tempo mapear seu corpo com minhas mãos e com meus beijos milimetrar sua pele.
Como se ela estivesse ali, a respiração para, a brisa desaparece, o corpo inflama, o tempo intercala minhas batidas no instante que ela se aproxima, calada, fria, noite que me ilumina em uma selva perdida.
Hoje pude sentir o calor do sol mesmo não sendo tocada por ele; hoje pude sentir a leveza da brisa beijando meu rosto sem me expor ao tempo; há sensações em mim as quais jamais pensei que poderia novamente sentir.
Noite cinzenta dos uivos, acalenta o anoitecer das flores, que suspira buscando uma simples brisa para se refrescar no fogo da paixão.
"Somos uma folha sendo levada pela brisa através do tempo, esperamos pousar-nos na árvore da vida repleta dos frutos do sentimentos, ali devemos ficar porque teremos uma vida plena e bela".
“O sol entrou mais uma vez pela janela e entre as portas aberta. Com ele uma leve brisa. Obrigado por me visitar.”
Hoje eu acordei com o toque do sol na pele, com o sopro suave da brisa em meu cabelo, com o maestro do infinito orquestrando os sons da vida, com o sorriso de um novo dia me convidando pra viver.
"Eu estava tranquilo, até você aparecer com esse sorriso, que me desmorona feito uma brisa em um castelo de cartas"
Teu olhar é um prato de recheios, é chocolate nestlé adoça...É brisa em fim de tarde a beira-mar, é quente !
25/11/2018
Perceber as coisas simples, como a brisa no rosto é maravilhoso. O que mais me encanta é quando fechamos os olhos, a alma do coração se abre como um gesto de prazer e agradecimento por estar vivo. Com certeza D'us está aí, dentro de nós!
Andando pela areia do mar, sentindo a brisa afagar o meu rosto, as ondas rolam e sussuram melodias – cantam-me a persistência, ensinam que por vezes temos que saber recuar para melhor avançar.
A vida passa, os momentos ficarão para sempre. Quando a brisa te tocar, sinta a paz te abraçar. Quando o sol do amanhã brilhar, abra a janela e deixe a luz do amor te iluminar A vida não nos dá trégua, não importa o momento pelo qual estamos passando, o mundo não vai parar para esperar que nós recuperemos o fôlego. O passado já foi escrito, o hoje estamos escrevendo agora, e o amanhã é apenas uma folha em branco que será preenchida. Se tudo der certo, será um lindo dia de sol. Dia de ser feliz, mas se amanhã não sair tudo como planejei saberei que existirá um outro amanhã E simplesmente viverei. Boa noite.
Nesse momento eu só queria estar na brisa do mar, viajando nos meus pensamentos, enquanto eu olhava para o céu.
Que neste dia que começou assim, com uma leve brisa de verão dizendo que em breve outono chegara, possa mostrar que mesmo nada dando certo hoje tudo terá um novo amanhã e como está brisa passará e assim levara tudo que não queremos limpando nosso corpo desta leve poeira que a primavera deixou e o verão não soube lidar.
Universo paralelo ou apenas uma brisa do réroréro,Talvez esteja vivendo o futuro do passado,Presente é meio termo,Uso terno para falar da dívida externa,Aperto start para começar mais um dia,De fato vence outro dia,Internamente perdi todos os dias,Empate é meio termo,Treino a vida esperando resultados,Escrevo para Expressar tudo que não consigo dizer,Ver aquilo que não enxergava quando estava acompanhado...