Poemas Brisa
se você sente a brisa do vento tocando em sua pele fique tranquila pois e meu toque suave a te imaginar se você choras por algum fiques tranquilo pois terás um ombro pra chorar se você pensar em mim me ligue para conversar pois não esqueça que sempre estarei ao seu lado seja eu amigo namorado noivo ou marido estarei ao seu lado seja pro que der e vier sempre vou te amar ide pendente do seu estilo da sua beleza você tando doente ou não você sofrendo ou não estando feliz ou não pois se for por você serei eterno amor seu te amo....
O mundo de algumas pessoas é como um castelo de cartas em que a mais leve brisa ou um pequeno “peteleco” o deita por terra. Só elas, no entanto, em suas débeis fantasias, acreditam que construíram fortalezas e se entrincheiram no que, de real, só existe em suas próprias cabeças.
Hoje durante minhas orações,senti o Senhor me tocar!Ele veio em forma de brisa o meu rosto acariciar.Continuei orando e ouvi o Senhor me falar!
Ele sussurrou baixinho em meu ouvido ...Meu filho eu vou te levantar.E foi com Lágrimas nos olhos que senti o Senhor me tocar!
“Devo me deixar levar pelo vento do tempo, arrastado por sua brisa, que ergue nossa vela em um mar desconhecido por nossa racionalidade, ou simplesmente nossa realidade que tanto nos limita e nos diz até onde podemos ir...”.
Seria o amor, tempestade enfurecida que chega desfolhando árvores ou brisa suavemente molhada de orvalho matutino, quase imperceptível?
Fragil e sem querer como uma brisa leve, fria e seca.. ela se desprende do meio da arvore. Meio amarelada e sem direçao, ela vai parar em algum lugar, mas nao no chao. Vai demorar para ela alcansar algum lugar e cada vez vai ficando mais dificil de enxergar, ou faze-la voltar. Importante para a arvore ela sempre será. E igual a ela nunca exitira.Como uma folha;
Sob o manto das horas a harmonia da música, a suavidade da brisa, o encontro das águas em busca do mar...
E tu, caminhante, aonde vais?
Algumas pessoas são como brisa de outono, mas se tornam chuva de verão. Outras são como vendaval , desmoronando tudo pela frente e deixando árduas lembranças a quem por lá esteve. Existem aquelas que são como o calor do sol no inverno. Está ali pela manhã, mas some no fim da tarde sem nos dar certeza de que irá voltar no dia seguinte. E aquelas que nos lembram o mar em dia de maré cheia, nos deixando inseguros e frágeis. Mas felizmente ainda existem aquelas que são como o vento, arrepiando no inverno, amenizando o clima de verão, dias mais fortes, e em outros quase não o sentimos. Mas ele sempre está aí, você sabe.
"De relance, existe um afago que é emanado como uma brisa, uma forma de cuidar, de acompanhar, pois amigos não se perdem na estrada, não ficam apenas na lembrança, estão no coração, onde só Deus alcança e o meu carinho acessa, alguns foram amigos por breve instante, mas, amizade não é pra sempre? Amizade é amistosa, o que marca é o sentimento, bastou um breve momento, quem mais próximo ficou, adotamos como os nossos irmão, nosso colo, nossa caixinha de segredos e mesmo em face a vários graus de proximidade, o melhor para isso tudo existir foi aquele momento, o mais divertido do mundo, foi intenso como deveria ser, marcado como merecia ficar, pronto, fizemos uma amizade, mesmo que não seja cativada com abraços constantes, é alimentada pela verdade das nossa sensações, somos todos sensacionais.... e considerando que amamos o que o sentimento amor provoca... bons amigos são especialistas em nos fazer enxergar tanto amor no mundo, mesmo com um olhar de consolo ou apenas com nossa união, que gera nossa paz... e que faz gerar LUZ, PAZ e ALEGRIA. "
Você veio como uma marolinha e me invadiu como um tsunami. Me arrepiou como uma brisa e me abalou como um tornado..
O sol, a brisa do mar e a natureza nos convida pra dançar.
Sinta a vibração e se deixe levar, deixe o sol te tocar e entre no mar pra se purificar.
Saudade do vento, da brisa no rosto, do amor sobreposto, do cheiro do mato, do amor que se foi, que matou o sorriso, arrancou a alegria, tornando meus dias nada mais que agonia...
E.C.A
Olhando para o céu vi seu rosto, em uma brisa que passava senti seu cheiro e na mente me veio a vontade e no coração a dor da saudade.
Um vôo de um pássaro ou uma brisa que sopra no jardim, podem nos trazer lembranças de uma vida inteira que passou.
Como a brisa da manhã,assim você chegou,você é como um dilúvio de amor, você é minha tempestade do bem,é meu presente e o remetente era Deus!
Hoje eu quero falar de flores, alegrias, afetos, sorrisos, amores. Tô voando mais leve que a brisa do vento atras de novos abraços, novos sentimentos.
Saudades q vem em ondas, q vem com a brisa, q sobe a serra, q nao avisa, q chega cedo dizendo bom dia.
Há momentos em nossas vidas que queremos ficar a sós, sentindo a brisa no rosto e sumir sem alguém notar a sua ausência. Bom tem dias que merecemos um pouco de tempo para nós mesmo, é incrível como as coisas são, parece que por mais que estejamos com várias pessoas ao nosso redor se sentimos sozinhos, é incrível como os sentimentos e os prazeres, são tão cruéis.