Poemas Bonitos de Amor
Fazer parte do teu mundo evidentemente é uma dádiva, superfície ensolarada engradecida pelo sol, clima apaixonante dos dias de verão, profundidade noturna, valorizada pela noite de amor, ocasião singular, enluarada, um entusiasmante esplendor, um incrível lugar em todas as tuas camadas.
Conquistar a tua confiança é primordial assim como o querer simcero para que haja a atitude devida, verdade para ter consistência, reciprocidade para não deixar a alma ferida, para haver força durante as fraquezas, dois mundos em uma rica conjunção, amando numa mesma frequência.
Por isso que a tua existência é continuamente interessante, reuni beleza e intensidade semelhante o céu e as estrelas, o nascer da lua com o pôr do sol em um fim de tarde, um rio com suas correntezas, as nebulosas e suas belas tonalidades, o Senhor e a sua providência, és uma intensa viagem.
Você não me disse que eu era bonita de primeira, diferente dos outros, fez melhor. Você me fez sentir extraordinária. E sumiu.
Não será a vida que irá me apagar, tampouco a morte que me trará o brilho, é o amor que faz cantar, rir e chorar, nosso tempo não estará muito distante, o que acalma a ilusão são, as verdades escondidas nas mentiras de amar eternamente...
(Patife)
Eu ainda sou a parte boa que restou de mim, sou tudo, sou nada, sou o amor, o ódio, a ternura, a loucura. Sou também o delírio, sou o êxtase, sou o deleite, sou aquilo que te falta e o que resta. Enfim sou tudo o que restou de de um dia que não começou...
(Saul Belezza - Patife)
Amor e odio são tão intimos, um conhece o ponto fraco do outro.
Por isso as vezes amamos loucamente e ao mesmo tempo odiamos tanto...(Patife)
Não sei o que é o amor, nem sei se ele existe, mas toda vez que ouço alguém pronunciar essa palavra me lembro de você...
Nos somos a festa e a dose atrevida meu bem, vá a luta, o amor é hoje e o momento é agora...(Patife)
Quando uma pessoa se submete a certos caprichos, e diz que é por amor, desconfio que o amor não existe...(Patife)
Já me acostumei com esse teu jeitinho carinhoso de nunca ter me beijado. Me sinto dono de um amor que sempre foi só meu. Dono de um abraço caloroso que nunca existiu. Dono de uma paixão alucinante, de um amor feito a dois na madrugada sozinho. Dono do deleite eternizado entre, eu e minha alma....(Patife)
O que temos para o café? Temos Dores e alegrias, esperanças e desventuras, amor e ódio, Agora você se alimenta daquilo que te vai fazer bem...(Patife)
Parem de falar do amor de DEUS, parem de enviar mensagens de paz e de amor, vão para as ruas e com atitudes divina espalhem esse amor de DEUS e que as mensagens aqui postadas sejam dita de frente a cada pessoa que encontrar pelo caminho...(Patife)
O amor é cego, mas escuta tudo, é surdo mas enxerga além da alma. O amor é tudo, e as vezes nada, ele compreende, rejeita, aceita, cativa, chora, ri, desgasta, preenche. Enfim o amor é assim, uma mistura perfeita de incertezas...(Mario Valen - Patife)
Sou amigo do silêncio. Escravo da solidão. Ladrão dos teus segredos. sou comparsa do teu amor bandido...(Mario Valen e Olivia Campos)
Quem não conhece os atalhos do amor, acaba se perdendo na longa e amarga estrada da solidão...(Patife)
Às vezes acreditamos em um amor que poderia ser infinito e imbatível, mas quando abrimos bem os olhos vemos que ele passa de uma simples ilusão de quem um dia com certeza iria magoar seu coração.
Espeando um amor que não chega.Tento ir buscar mais não o-encontro.Cansei de esperar vou atrás de outro amor que não me deixe na dor.
o amor e uma coisa complicada as pessoas vai e vem nós não saber oque fazer nunca niguem vai endende o amor.Apenas viva itesamente amar é deixa ir se volta e porque erra seu e se não porque nunca te perteceu.Amores vai é vem como uns ficar outros não apenas continue amor não é um erro é lembreeçe disso não exiistem pessoa certa todos samos errado...