Poemas Bonitos de Amor
Esse papo de ter que lutar para tudo e o tempo todo já encheu o saco. Não quero mais lutar, quero sossego.
Dar conselho envolve grande responsabilidade. Deve-se pensar no quanto se sabe a respeito do que se diz e ter certeza da sua integridade, caso contrário pode influenciar o aconselhado a ser um mau caráter ou um imbecil.
Não sou cruel comigo mesmo só porque não tenho autopiedade, é justamente por me querer bem que não sinto pena de mim...
Um dos motivos para o mundo ser uma bosta, é que tá cheio de chantagistas emocionais e egoístas sentindo pena de si mesmos. Se colocam como escravos a espera da piedade de quem não tem autoridade. Tomam o lugar na fila daqueles que realmente necessitam da misericórdia.
Amar todos podem, ser amado não; amar está em nós, ser amado está nos outros; amar deveria ser dever, pois ser amado é pretensão.
Estranhos íntimos- Andando pela rua nossos olhares se tocaram, em um espaço de um instante trocamos segredos e declaramos todos os desejos. Continuamos andando e seguimos cada um o seu caminho; depois, a sós comigo mesmo fiquei a pensar no que seria se fosse.
Escolheu demais, esperou demais e pensou demais. Agora jaz na ilha como um náufrago, a ver navios que não passam mais.
Contradição é o nome do jogo, de quem não sabe o que quer e usa da arrogância de quem sabe, por fim, nada encontra e então chora.
A escravidão existe desde os primórdios da humanidade e ao longo do tempo vem se aperfeiçoando. Existe hoje e vai continuar a existir amanhã. Quem pensa ser livre, não experimentou ainda os limites das fronteiras do curral.
A vida com todas as suas situações pode ser comparada a um copo pela metade. Analisamos a parte cheia ou a parte vazia, difícil é constatar a realidade. O óbvio em muitos casos é mais difícil de ser encontrado do que algo misterioso.
Os livros de autoajuda realmente funcionam de maneira excelente a autoajudar o autor a ganhar dinheiro.
De todo o reino, o ser humano é o animal mais imprudente, se expõe ao perigo sem necessidade e ainda vai atrás dele quando este não o procura.
Não tenho medo do bicho de sete cabeças, enquanto ele necessita de sete cabeças para funcionar, eu só preciso de uma.
Vai ver os normais é que são loucos e os loucos são os normais. Como os normais são maioria, dominaram a situação e converteram os loucos em malucos.
As convicções existem para que acreditemos que tudo que ocorre é resultado direto de nossas próprias escolhas. Sem as convicções descobriríamos ser semelhantes a uma tábua no mar. As escolhas sobre as quais temos poder são apenas as de caráter trivial. As que realmente determinam a sorte de uma vida são incontroláveis e surpreendentes.