Poemas Bonitos de Amor
Eu tiro a letra O do AMOR e a transformo em MAR, uma imensidão de águas de um MAR azul tão bonito. Amores sinceros e do tamanho do MAR infinito.
Agora sem o M de Menina, Moça, Mulher só ficou o AR. Sem o AR para respirar você não vive o AMOR e sem AMOR ninguém é feliz.
Aquilo que fazemos com amor fica muito mais bonito 😍 qualquer gesto feito com amor vira uma obra de arte 😍💗
Às vezes me sinto esmagado pelo amor à vida. Que beleza, que harmonia, que unidade profunda, que complementariedade e solidariedade entre os seres vivos! Que força criadora para inventar miríades de espécies animais e vegetais singulares! Às vezes me sinto esmagado pela crueldade da vida, pela necessidade de matar para viver, por sua energia destruidora, seus conflitos, sempre com o triunfo da morte. Depois consigo reunir, manter, ligar indissoluvelmente as duas verdades contrárias. A vida é dádiva e fardo, a vida é maravilhosa e terrível.
Ela é tão bonita e segura de si..que não precisa mendigar amor, atenção, carinho de ninguém... ela sabe do poder que tem...ela acredita no seu potencial...
O amor é feito um arco-íris, só conseguimos percebê-lo ao contemplarmos as belezas que estão ao nosso redor. Tenhamos mais atenção as coisas belas que acontecem à nossa volta, não deixemos que o passado obscureça nossos corações, só assim perceberemos que o amor estava alí o tempo todo, esperando apenas uma oportunidade para se fazer presente.
O amor é o sentimento mais bonito e o mais ingrato que existe. O único que pode te fazer feliz e infeliz ao mesmo tempo. Mas ainda assim vale a pena ser demonstrado...
E toda forma de amor é sagrada , é bem vinda, é bonita..toda forma de amor é merecida ,pois toda demonstração de amor é amor
Gosto de gente de alma bonita, de bom gosto, de essência. Gosto de quem é Amor, é Transparente… consigo mesmo e com os outros.
Até mesmo a feiura revela uma beleza transcendental como escudo contra o engano do amor superficial.
A parte mais bonita do amor é a inocência: apesar de não saber como termina, a gente começa como se nunca fosse acabar.
O amor é um enigma que se desdobra em cada toque, uma equação sem solução, mas cuja beleza reside na busca incessante.
O amor pode ser inspirado pela beleza, pela conexão emocional, pela admiração mútua, pela compatibilidade de valores e pela intimidade compartilhada.
Dentro do labirinto das emoções, encontrei o amor no reflexo da beleza, enquanto a melodia do arrependimento ecoava suavemente, ensinando-me a apreciar cada instante com gratidão.
Com a maturidade aprendi que a oposição é transitória, o amor é pontual e a beleza está no caráter.