Poemas Bonitos de Amor
É amor quando você começa a apagar todas mensagens da caixa de entrada, e deixa as bonitinhas que o gato te mandou por dó.
Bonito de ver, é o amor quando chega...Ôooo cara simpático, gente boa, sorridente...chega chegando como todo bom malandro chega!
A magia de um grande amor com o brilho do teu olhar se torna a beleza de uma flor, perfumando o momento que nos faz sentir o que ninguém pode sentir;
Por amor de Deus para de curte foto de mulher feia e dizer que ela é bonita, pois a porcaria do Facebook fica divulgando o que você curtiu-o, isso louca, é como se você tivesse admitindo em publico que não tem nem um pingo de sinceridade em você e que você é uma pessoa Falsa.
O amor é muito bonito,somente para quem sabe amar.O amor nos traz felicidades e as vezes nos faz chorar.
É bom procurar o sorriso mais bonito, o amor mais colorido e até o fim uma lembrança boa para sentir, não apenas miragens de uma vida sem bagagens com sombras ou sobras de ilusão.Nesse caso é escusado a imaginação.
Minha vida é movida pelo amor, pela dor... esplendor e toda beleza de viver. minha vida frutífera de alegrias e tristezas incansável... oh! que drama!! de um filme vagabundo como um autor de cinema fracassado, com filmes ridículos......
Amizade é uma das formas de amor mais bonitas, pois elas se transformam. Escolhi pelo olhar, reconheci no sorriso e apaixonei no primeiro contato, levo comigo desde o primeiro dia, levei pra longe e trouxe pra perto, além de querer sempre.
O amor trata-se de juntar as essências certas nas quantidades adequadas e no frasco mais bonito. É um perfume sem preço, mas todos nós pagamos por ele.
Quero toda a singularidade de um amor bonito, não precisa ser de cinema não. Basta sua mão na minha, os programas de sempre, os mesmos filmes da tv, o olho no olho e um abraço apertado. Queria alguns minutos, palavras bonitas e você ao meu lado ouvindo o coração bater acelerado, nossos corpos à menor distância possível, lado a lado. E não precisar dizer mais nada, basta chegar sem avisar, me pegar de surpresa e dizer o de sempre, já estarei satisfeita.
Que coisa feia, chamar de louca aquela que um dia já chamou de amor!
E coisa bonita foi o meu amor, que mesmo sabendo que me chamastes de louca para tantos, ainda assim, não neguei o teu amor.
Mãe, nome sublime, perfeito, incomparável, puro. Nome que traz em si a supremacia da beleza do amor.
Sei que não sou tão bonito, inteligente, elegante e rico, só sei que o amor supera tudo isso, e amor por você eu tenho de sobra.