Poemas Bonitos
Hoje, sexta - feira, resolvi levantar bem cedo e aproveitar a onda da "Black Friday", peguei toda tristeza e angústia que me atormentavam, ofertei-as com um desconto especial de 100% e fiquei muito feliz ao curtir um dia muito bacana e super satisfeito, mantendo a serenidade e a compreensão de que viver sem as vicissitudes que nos rodeiam no dia-a-dia, é maravilhoso e gratificante aos olhos do meu Senhor, o qual me conduz e me rege em todos os meus atos e pensamentos diuturnamente, proporcionando-me toda a leveza da minha alma tão sedenta de amor.
Superar é preciso: você pode e deve superar-se a cada dia, desde que queira e faça por onde para que tudo dê certo.
Vivamos cada momento de nossas vidas com muito amor e compaixão, pois, não sabemos o dia e a hora que teremos que partir desta para a outra vida! Abraços fraternais.
Santa Luzia protetora dos olhos, rogai a Deus por nós para que tenhamos uma boa visão, limpa e livre de todas as doenças. Amém .
Devemos valorizar cada segundo de nossas vidas, vivendo intensamente o amor de Deus por nós e ao próximo como a nós mesmos!
Graças ao Bom Deus a chuva chegou de mansinho molhando a nossa cidade de Castelo - ES! Viva a chuva!!! Viva!
Às vezes nos sentimos tão grandes e poderosos e no entanto, vem um vírus microscópico e nos derruba por terra sem nenhuma dó ou piedade! Sejamos fortes e mais humildes, valorizando sempre o verdadeiro sentido da vida! Abraços fraternos.
É deste jeito meus amigos e amigas, esta pandemia do coronavírus está acabando com o mundo devagar, porém, tenhamos muita calma e fé em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, que tudo isso vai passar e vamos juntos curtir muitas coisas boas da vida e até melhor do que antes, se Deus quiser. Abraços.
Não sei porque que as pessoas às vezes pensam tão pequenininho! Vamos sonhar e pensar alto, porém, com os pés no chão!!! Boa noite.
Quanto vale uma vida?... Creio que para algumas poucas pessoas ela tenha algum valor, mas, infelizmente, para muitas outras nem tanto. Ainda há pouco vi um maluco empinando uma moto em altíssima velocidade, parecendo que queria voar ou antecipar sua viagem para o além ou de algum de seus semelhantes. Por isso, é preciso parar e pensar melhor no valor incomensurável de uma vida e não arriscá-la por um valor tão vil, muitas vezes só para entregar um lanche mais depressa do que o concorrente, por um mísero salário pelo qual não vale a pena arriscar seu bem maior que é a própria vida. Valorizemos esse dom preciosíssimo. Não corra, não mate não morra! Viva a vida!!!