Poemas Bonitos
Às vezes tentamos encontrar a felicidade nas coisas mais complicadas da vida, e, no entanto, ela pode estar tão perto da gente que nem acreditamos!
Viva apenas 01 (um) dia de cada vez com muita paz, fé, esperança, calma e sobretudo de muito amor! Beijos.
Amigos e companheiros! Graças ao bom Deus, depois da tempestade, está chegando a bonança! Já recomecei a tocar viola depois do AVC sofrido. Abraços fraternos.
Graças ao Bom Deus, estou vivendo os melhores dias de minha vida! Convido-lhes também a compartilhar comigo desta felicidade tão gostosa com muita fé, esperança e sobretudo de muito amor a Deus, a nós mesmos e ao nosso próximo, os quais fomos criados à sua imagem e semelhança. Abraços fraternos.
Parabéns Paula Fernandes, melhor cantora de todos os tempos deste nosso Brasil Varonil! Sucesso. Beijos.
"Ser pobre de verdade é nunca estar satisfeito com o que tem e querer sempre mais quando tão pouco lhe satisfaz"!
Amiga de sempre e de todas as horas Ana Cristina Carneiro Leal, sinta-se feliz só por um instante e pense sempre assim: "Só por hoje!" Só por hoje eu vou viver, só por hoje eu vou te amar e assim por diante! Não pense no todo! Divida a vida, os seus projetos e tudo o mais em pedacinhos e viva intensamente casa momento, cada instante, dando sempre o melhor de si sem pensar em si! Viva cada momento, cada respirar, cada sensação, sempre pensando no melhor e acreditando piamente em você e em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos gerou, fez-nos nascer e viver, e, morreu por nós numa cruz para nos salvar. Beijos do amigo de sempre. Abraços fraternos.
Agora você me deixou muito preocupado, e, se cair?... Que caia nos braços da pessoa amada, concluo. Beijos.
Ontem, 05/12/2012, ao estar perto de você aguardando pegar o ônibus para Cachoeiro, eu pude perceber melhor a sua beleza natural e a sua sensualidade escomunal estampada em seu rosto angelical! Beijos.
"Santa Luzia rogai por nós! Dai-nos força e coragem para enxergar melhor não só com os olhos físicos, mas também com os olhos da alma, evitando o pecado e todo mal que nos impede de viver uma vida sadia e feliz, amando sempre a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmo. Amém".
Andam dizendo por aí que o mundo vai acabar e que do dia 21 de Dezembro de 2012, não vai passar! Vocês acreditam nisso? Eu não acredito de jeito nenhum, não sei porque acabar logo no dia vinte e um?... Na verdade, esse mundo porco e bagunçado no qual muita gente ainda vive, já acabou para mim há muitos anos, graças a Deus! Abraços fraternos.
Como é bom viver e deixar que os outros vivam também! Cada um do seu modo, do jeito e da maneira melhor que lhe convém, e, vamos que vamos! Bom demais! Abraços fraternos.
Creio que, Nosso Senhor Jesus Cristo, em sua bondade e misericórdia infinitas, vá perdoar esses camaradas irresponsáveis que inventaram essa história de Fim do Mundo, para o dia 21.12.2012. E, com certeza, assim acredito, vamos juntos comemorar no dia 25.12.2012, o Aniversário do Menino Deus, com muita fé, esperança e caridade, e, é claro, com muita viola por esse mundão afora! Abraços fraternos.
Que pena que o mundo não acabou! Levantei bem cedo, rezei, tomei banho, coloqueiminha melhor bermuda e a minha mais nova camiseta, calcei minhas sandálias franciscanas e fui até à padaria tomar meu café matinal, voltei para casa, aguei todas as minhas plantinhas do quintal e também as flores do meu jardim, olhei um pouco para o sol e não vi nenhum sinal que me fizesse lembrar do fim do mundo. Aí, parei e pensei: Quem foi o desgraçado que inventou esse boato de fim de mundo para essa data de 21.12.2012?... Merecia tomar uma boa coça em praça pública, para nunca mais inventar tamanha besteira como essa! Vocês não acham:... Abraços fraternos.
Quantas vezes em um mês ou mesmo em um ano, nós lembramos de salvar o Planeta Terra?... Pensemos nisso neste Natal! Abraços fraternos e Feliz Natal a todos.