Poemas Bonitos
Te ver com outra pessoa acabou comigo. Foi assim que aprendi a esconder meus sentimentos e sempre levar um sorriso no rosto.
Adora apontar para alguém e falar mal dele, mais quando você é o alvo não acha nenhum pouco engraçado!
Eu sou uma cebola, descasque e talvez chore, mas poderá fazer uma salada gostosa. Tente, talvez se arrependa, talvez goste.
Tenho milhões de camadas e talvez você nunca descubra-me lá no interior delas, ou talvez encontre e não consiga entender.
Se formos analisar tudo é mesmo desnecessário, mas como devemos fazer o q gostamos e nos faz sentir bem, não importa o quanto idiota seja.
Então assim como as folhas secas caem das árvores, lentamente vou terminando meu horário e em seguida como um leopardo voltarei pra casa
Meus sentimentos por você São feitos de olhares quando fecho Meus Olhos Posso te Ver linda como uma flor desabrochando sinto minhas mãos Passando sobre seu cabelo vejo seu sorriso deslumbrante tua boca chamando a minha e minha alma chora quando não a vejo mais sempre que eu fecho os olhos sei que estou com vc na vida eterna .. !!!
Meu sonho ja não é mais uma grande arvore que sofre no inverno, sem folhas nem frutos, somente galhos, tronco, e raízes presas no chão.
Em um belo dia, em um bom estante, no momento certo da vida, aprenderemos a não ser como os outros querem que sejamos, mas seremos apenas um "EU no mundo". E esse "EU no mundo" pode fazer toda a diferença, dentre tantas adversidades existentes.
Ensinar HISTÓRIA não requer apenas domínio de conteúdo, mas também a sensibilidade sobre a realidade existente no qual se ensina. Na verdade aprendi na universidade que o professor não é apenas aquele que ensina ( muitas vezes ele desensina), mas é aquele que aproxima o aluno do conhecimento.
A FILOSOFIA que está mais viva do que nunca em nossos dias, se faz presente na universidade apenas com características superficiais. Explico: A História nas universidades, bebeu muito Nietzsche, contudo quem ganhou destaque foi o Michael de Michel de Foucault, esqueceram do Jacques Derrida que muitas vezes é bem mais interessante.