Poemas Bonitos
Quando nascemos com o verdadeiro altruísmo, a compaixão pelo próximo é acima do medo, da inércia; é uma dedicação divina, livre de tudo, é um amor profundo pelas vidas.
O delírio é uma dor silenciosa, mas, buscando um Deus amoroso sem a incógnita da descrença da existência dele, podemos organizar esse caos mental.
Passado, presente e, creio, um futuro tumultuado de emoções, para continuar vivendo, com segurança, uma pitada de equilíbrio
O problema do cidadão brasileiro é que eles não se entendem entre si e o Brasil não nunca vai pra frente....
Recaídos os párias do mundo social. Não é só nós que nos excluímos da sociedade. Esta nos exclui com razão, o adicto recaído vive em um submundo, e com vários defeitos de caráter.
Agora me culpa pelo que sinto e penso. Quero ver você ser eu. Não me obrigue a fazer o que não quero. Uso meu tempo da maneira que é viável, já que nosso tempo é cronometrado.
Hoje, mesmo limpo, estou financeiramente no vermelho. Se eu estivesse usando drogas, eu estaria no preto.
O uso indiscriminado do fogo fez-me pedir socorro. As queimadas sem controle causam uma série de problemas respiratórios, causando prejuízos à fauna e à flora, comprometendo a camada de ozônio, colocando mais em risco a fertilidade do solo e a saúde humana.
A vida é uma metamorfose constante. No processo de minha fabricação, até agora é uma vitória, é um mistério, 33 anos, lutando para chegar até o fim do ciclo da vida com dignidade. Obrigado, meu Deus, por me permitires nascer e renascer.
O que vai te diferenciar do tolo é o teu conhecimento!
O conhecimento te transformará dando-te uma identidade e reconhecimento!
Até o Papa tem sofrido quando o assunto é homossexualidade. Não é doença? O que seria para a Igreja Católica? A psiquiatria ajudaria? Mas é doença? Normal ou diferente? O homem é diferente da mulher e o gay é diferente dos dois. Doença? Diferença? Até o Papa sofre quando toca no assunto. A pressão mundial é grande.
Como tem sido sua vida os lugares onde você frequenta, seus amigos, quem são eles! , com o passar do tempo não serão os mesmo, seus sonhos vão se realizando, outros sonhos veem vão, viva cada momento ganhando perdendo, a final de contas os passo que te leva pra frente são mesmo que você deixa pra trás, viver e isso mesmo.
O sentido da vida e sempre caminhar para o fim.
Esse é o nosso país democrático, de pessoas civilizadas, cheia de direitos mas que não toleram o direito dos outros.
Quando acordei para a realidade eu descobri que a vida continuará normalmente sem a minha presença. Pior: que o mundo seria melhor sem a humanidade. Foi um duro golpe, devo confessar.
Amar é quando os nossos hormônios nos dão prazer, quando ajudamos o outro, mesmo que isso envolva sacrifícios. Amor é amar mais que somos amados, é ficar no prejuízo que dá felicidade.
Talvez, é o cômodo incômodo, de não saber e temer o que pode acontecer e, entre o não e o sim, decidir não escolher, deixando por ai a possibilidade de escrever novos rumos para si mesmo, ficando no mesmo lugar para não se decepcionar e mesmo assim, se decepcionando por não se posicionar. Seria sábio o talvez?! Ou seria apenas um adiar do inevitável decepcionar?!