Poemas Bonitos
Fuja! Corra pra bem longe, conduza a sua alma através do tempo. Busque conforto nessa sua dor medíocre. Você ainda pode escolher entre o Céu e o inferno.
Se você quer ir então vá! Mas leve a metade de você que ficou em mim.
Não quero vê-lo e senti-lo, nunca mais.
... é como se estivesse o tempo todo ao efeito de drogas, essas que vão nos consumindo pouco a pouco.É como se não restasse nada somente o efeito delas. Porém é preciso tempo para ser curado, tempo para estar limpo e manter-se distante de tudo o que nos mantém cativo.
Pessoas que mantemos pouco contato e não vemos com frequência fazem parte da nossa vida, só que de uma forma distante, perde-se intimidade, assunto. O diálogo espontâneo já não existe. Perde-se tudo, embora algumas coisas permanecem, mas é uma pena que elas passam a se tornar apenas lembranças de um tempo precioso já vivido.
Quebra tudo! Lança-te no precipício. Perca a cabeça, quebre-a. Exploda e se transforme no mar de tripas, não tenha nojo! É você lá. São seus restos, é aquilo que você deixa fazerem de você. Ateie fogo, transforme-se em cinza. Vire pó e se refaça de novo. Dessa vez MUDE!
E no final, estamos todos sozinhos. As mudanças não tem piedade, nem hora para chegar. Quando querem, chegam mesmo. O choque é inevitável. O que nos resta é guardar nossos momentos especiais na memória, para sempre que quiser reviver aquilo com carinho. Pessoas vêm e vão, assim como os acontecimentos. O que fazer então? O que esperar? Como agir? Quanto mais se para para pensar, mais confusa as coisas ficam....
E eu não sei quando ou como começou. Apenas começou. E agora, já não sei mais o que fazer com todos esses sentimentos. A única coisa que sei é como vai terminar. Sabe, aquele sexto sentido? Mesmo assim quis arriscar de novo. Como sempre fiz, e acabei me magoando. Será a solução se fechar? Talvez..
Imaginar a felicidade é algo que todos devemos ter, a partir do momento que a não há mais esse pensamento de esperança o ser humano morre lentamente.
Todas as suas atitudes estão expostas, pois Deus vê entre todas as barreiras que você ainda persiste em coloca-la na sua frente.
Esperar às vezes na tomada de decisões é fazer a escolha certa e não precipitar de escolher a alternativa errada.
Obrigado amigo por suas palavras de incentivo nas aquelas horas que mais precisei de um ombro amigo.
Desapeguei, larguei de mão, apartir de hoje, so quero me cuidar, deixe pra trás tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. To me dedicando a mim mesmo, joguei pro alto, se voltar e porque e meu, se não vier, e porque não e pra ser. To procurando o lado bom que a vida tem, to nem ai pro que vier, to me afastando de quem se afastar. Não quero me preocupar, so quero viver bem, se viver bem e desapeguar, vou mergulhar nisso. Não ta valendo, cuido de todos direitinho, parece que quando mais cuido, menos cuidam de mim, mais demonstram que estou sendo tolo. Parei, parei com esse meu carinho, parei com minha tolice, so vou agradar quem me faz bem, quem me procura, me bota no colo e me cuida. Hoje e o dia da faxina, joguei fora tudo que me atrasava, amizades falsas, interesseiras, tem gente que so valoriza pelo que temos. Chamei o caminhão de lixo, peguei tudo isso e joguei la dentro, to nem ai pra onde vão, também não vou atrás. So o que ficou foi as lembranças. Bem, isso e impossivel de se excluir, lembranças, sendo boas ou ruins, fazem um bem danado. Por incrivel que pareça.
Fico abismado, bobo, revoltado, sabe aquela vontade de querer bater em alguém. Vontade de agredir com palavras, pisar em cima, trancar dentro de um baú com dois cadeados e mandar pra bem longe. Coisas que meu carater não deixa. Sou educado de mais. Como as pessoas podem ser assim, tão idiotas, todo dia um humor diferente, vai buscar estabilidade, vai se encontrar, na minha opinião quem vive mudando de humor, e porque não conheçe a si proprio. Procura se cuidar, se manter estavél, acordar todo dia da mesma maneira, de preferencia a maneira mais alegre e bonita. Que mudar, muda, mais muda pra melhor, muda pro seu bem. Agora se for pra ser cada dia diferente, e melhor nem sair de casa, quando for assim, tenta se isolar, pois esse mau humor estressa os outros, acaba com a felicidade que alguns tem. Não desconta nas pessoas, esse seu seu defeito mais horrivel, mais bruto, isso acaba com você, assim como acaba com agente.
O romantismo me domina, ta agarrado em mim, certamente, não podemos viver longe um do outro. Tenho vontade de chutar pra longe. Sai de mim coisa ruim, me deixa, pula pra outro, agarra no coração de alguém, ve se me larga. Mais, provavelmente, eu esteja sendo ridiculo, sentimentos são impossiveis de controlar, ja vem de nascença, ja nascemos com ele impregnado na gente. Ja que não quer me deixar, tudo bem, eu admito que gosto. Ser romantico, pra muitos e ridiculo. Na minha opinião, ridiculo, e ter vergonha de ser. Não me larga, não foge de mim, mesmo com todas frustrações de amores mal correspondidos, não quero deixar de ser fofo, carinhoso, afinal, o que faz bem, tem que ficar.
Há dias venho buscando o mais conveniente em mim, algo útil, proveitoso. Há dias to me cuidando. Sempre querendo mostrar algo mais benéfico e lucrativo pras pessoas, sempre buscando o melhor delas, trazendo pra perto de mim, quem me faz bem, quem eu gosto, e os que eu penso que gostam de mim. To relaxado, resfriando a cabeça, so vou me preocupar, se me avisarem. To fugindo dos problemas, quero ficar de bem com a vida, bem, com a vida, to sempre de bem.