Poemas Bonitos
Escrever é uma das mais belas maneiras de dar voz ao coração. Às vezes essa voz alcança outros corações. Aí, você percebe que vale a pena escrever!💞💌
Adiar, não falar o que pensa ou sente.
Deixar de viver, sentir ou demonstrar; são saídas rápidas mas que podem nos custar muito depois. Portanto se concentre no momento e viva com intensidade e sabedoria, pois é dai que vem todos os ensinamentos necessários para a nossa evolução.
Observar o que as pessoas nos causam, se entregar ao presente e se deixar levar pela vontade do Criador. Não queira controlar tudo, pois as melhores sensações estão totalmente fora do nosso controle.
Apenas viva e sinta o quão abençoado você é, observe tudo a sua volta e se entregue, pois a vida é um presente que nos leva a um grande aprendizado!
Alguns seres humanos são como ratos, ao ver a esquadra ir a pique, são os primeiros a pularem fora...
Que o dia caiba certinho nos nossos desejos. Que a serenidade invada a casa dos seus sonhos, que haja gostinho de paz em cada pedacinho de hora, que brindemos a vida com sorrisos, que haja festa no seu coração começando agora.
Lanna Borges
De todos os sentimentos,
o que me deixa mais doce é a gratidão. Pois é uma mistura de amor, felicidade com tudo que há de melhor!
Tudo o que acontece é por alguma razão; a gente entendendo ou não.
Que Deus nos dê a paciência de Jó, a coragema de Davi, a fé de Abraão, a força de Sansão e acima de tudo, ao menos, uma gota da sabedoria de Salomão.
Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor
ainda espero que você me encontre em uma noite escura e chuvosa, e que não se torne mais uma lembrança em minha mente.
estou cego em meio a tantas pessoas, espero que você me veja, segure a minha mão, e me tire desse mundo de ingratidão.
Quero fazer parte dessa gente que ilumina por excesso de paz, que sorri pela exuberância de simplicidade que os invade.
Quero fazer parte dos que sonham grande, amam grande e seguem piamente crendo que em Deus temos todas forças e respostas possíveis.