Poemas Bonitos
Nossa mente é uma esponja,que absorve o que expomos à ela e como uma esponja,também nunca seca totalmente,quando esprememos e assim é a mente que nunca esquece tudo o que queremos esquecer.
Se prender ao passado é como atirar-se num abismo profundo, onde só existe a duvida , incerteza e mais desilusão !
Os que silenciam, serão os que provocaram o verdadeiro estrondo ! Porem jamais se cale, pois os que calam se omitem e aqui deixam de evoluir ! Subsistir!
FAMILIA ! o inicio , o meio e a continuação de tudo...pois com ela não há fim, sem ela só tropeços . Certo !?
Vi em você inúmeras possibilidades de alegria , e você me mostrou inúmeras maneiras de ficar triste...
E por que o que me dizia seria verdade? você já está acostumada a viver de mentiras. Mas mesmo assim eu me arrisquei, acreditei e olha só o quanto me machuquei!
Você me fez acreditar, mas nem você acreditava então eu fui ficando só, enquanto você me abandonava...
Quis ser o melhor pra você, pra você eu quis o melhor, só não sabia que você aprendeu a viver com o pior, e o pior de tudo é que parece que gosta de viver assim...
Nunca iria dar certo, então foi melhor o fim, pois eu pensava em nossa alegria e você pensava em alegria sem mim...
Não me peça pra entender seu jeito complexo de ser, não sei decifrar seus enigmas e adivinhar seus pensamentos, é muito mais fácil quando falamos o que pensamos e somos sinceros e realistas, a transparência mostra os caminhos e encoraja a seguirmos em frente. Já o silencio nos traz angustia da duvida e nos remete a crueldade da incerteza.
Então a minha alma perdeu todo o entusiasmo, e meu coração desacelerou em sua presença, perdi o riso, e a vontade de te olhar, nunca antes senti tamanha decepção assim, pois aos poucos tento acreditar que não foi tudo mentira, mas a sua frieza e indiferença só me faz pensar o contrario.
Não foram as pedras que me derrubaram em meu caminho, foram minhas lagrimas de tristeza que tornaram o chão escorregadio...
Disseram-me para te deixar em seu canto, e que há um tempo pra tudo, eu deixei e gostaria que soubesse que o meu tempo pra te amar acabou. Afinal há um tempo, e o meu não é igual ao seu...
E quando se lembrar das loucuras e gargalhadas pelas ruas, também há de se lembrar de que não foram só as suas, eu estava lá ao seu lado e hoje te observo de longe calado...
Tenho me desesperado, tenho mudado meu humor repentinamente, tenho tentado entender com o coração o que minha cabeça não entende, estou sofrendo só, não que eu queira alguém sofrendo comigo, não queria sofrer, mas quando penso em você é inevitável meu peito não doer.
A ciência me mostrou o quão imenso é o universo e quão pequeno eu sou. Hoje nada me dar mais prazer do que explorá-lo.