Poemas Bonitos
Perdoar não significa que você é fraco.Significa que você é uma pessoa madura que tem um dom que poucos possuem.
Nunca dependa de outras pessoas para ser feliz,Aprenda que em vez de ficar esperando alguém lhe trazer flores , é preciso plantar o seu própio jardim.
Tem gente que se acha o máximo, oh flor deixa eu abrir seus olhos! beleza não é tudo, foi uma coisa que eu aprendi. O quer adianta ser bonita por fora e por dentro não ter nem um conteúdo de qualidade? .
Nos importantes acontecimentos da vida, a melhor parte sempre fica reservada para o final. A colação de grau após os estudos, o casamento após a importante etapa do namoro e noivado, entre outros. Veja por exemplo em filmes e livros, onde o clímax é sempre deixado para o final.
Seus dias têm sido trabalhosos, mas não desista de servir a Deus e amá-lo de todo o coração. Há benção esperando você no final!
Estar no colo do Senhor significa proximidade: dificilmente sentimos o carinho do Senhor, quando nos mantemos distantes da Sua palavra. Estar no colo do Senhor significa dependência: dificilmente sentimos o agir do Senhor, quando queremos "caminhar com as próprias pernas". Estar no colo do Senhor significa gratidão: dificilmente sentimos as boas dádivas de Deus, quando rejeitamos aquilo que Ele nos dá.
A parte do Senhor está resolvida: "com o braço ajunta os cordeiros e os carrega no colo". Nossa parte é descansar na segurança carinhosa do Seu colo e parar de procurar ajuda nos colos do mundo.
Você sabia que deve zelar por tudo o que se passa em sua cabeça? Ainda falando dos homens que rejeitaram o Criador, Paulo se refere a eles como pessoas com pensamentos tolos e com a mente vazia. O que se passa em nossa mente pode definir onde passaremos a eternidade.
O medo é um péssimo conselheiro. Quando resultado de uma situação de perigo real, o medo pode ser o princípio da adoção de uma postura construtiva. Entretanto, quando nos defrontamos com o sofrimento do outro, o tipo de medo que nos assalta é diferente. Inicialmente, ele produz compaixão, a vontade de ajudar. Assim que percebemos nossas próprias limitações e nos sentimos incapazes de trazer solução, um outro tipo de medo entra no jogo. Ele começa com a terrível pergunta: "E se fosse comigo?". Se a vítima fôssemos nós, não seria terrível vivenciar a mesma tragédia?
O único antídoto do medo é o amor. Mas não o tipo humano de amor, que é sentimentalista, apaixonado, possessivo, neurotizante. O único amor que resolve o nosso medo é o amor divino, uma vez que "Deus é amor".
Aproveite cada tristeza, cada momento de ódio, cada ilusão, cada rancor... só assim frutificaras coisas boas.
Há Escolhas que nos exigem sacrifícios e sofrimentos de ambas as partes. Mas, é daí que podemos tirar um bom êxito. Existem pessoas que precisam de nos, sem nos sabermos, mas que encontramos do nada. A confusão é só uma maneira de lhe mostrar o que te faz bem.
Não venha me julgar com seus falsos moralismos. Quem apanha nunca esquece, e quem faz valer o ato, cai no esquecimento. Guardarei com muita amargura quem me fez sofrer e quem me fez chorar. Exagero?
Não, realidade.
Como é instantâneo esse meu riso frouxo quando te vê passar, quando te ver chegar, quando sabe que você irá ficar... Aqui, ao meu lado.
Faça das tuas dificuldades sua força. Faça do seu erro uma motivação. Faça da sua alegria, uma esperança.
Acho que tá na hora de correr atrás do que nos faz feliz, do que ficar sentado reclamando. Esperando a vida passar e algum milagre acontecer.
Eu sonho com você acordada, eu te imagino em uma canção, é você o dono do meu sorriso... É você quem roubou meu coração.
Quem ama luta, e vence a guerra; ama e corre atrás.
Quem ama sofre, é feliz, é louco e sabe demonstrar, amar e cuidar. Quem ama quer estar ao lado da pessoa amada, e sempre supera, a "tal" distância. Quem ama conquista e ajuda o próximo ou amigos. Quem ama, sabe que não é bom ficar sozinho, que há aquela necessidade de ter as pessoas amadas ao seu lado. Quem ama aprende e amar e não sabe esquecer.Você só poderá saber o que é amor, quando amar... Então não perca tempo, ame!