Poemas Bonito
Hoje só ficaram as lembranças de um amor bonito, que está vivo e que só espera por uma ajuda do destino, para mais uma vez estarmos juntos como um só
Sorriso bonito, olhar de quem sabe, um pouco da vida Conhece o amor, e quem sabe uma dor, guardada escondida..
fazer amigos e importante saber valorizar e necessário
em tudo isto cresce algo muito bonito que e o amor
Amizade é essa coisa leve, doce, esse sentimento bonito que flutua entre estrelas e nuvens carregadinhas de carinho.
Deveras eu fosse tão forte como SANSÃO, bonito como ABSALÃO,rico e sábio quanto SALOMÃO, mas, que diferença faz se tudo o que eu preciso é de amor e paz como o SENHOR, viver e andar na luz como JESUS? Me basta ser como DAVI, um músico de coração nobre e contrito, isso também me torna, sábio e muito rico.
"" Quando é amor, tudo fica mais fácil, mais bonito, uma simples chuva é motivo para dançar, o esperado beijo, razão para comemorar . Por amor tudo é possível, tudo mesmo, até perdoar...""
O silêncio nunca se tornará bonito mediante ao esclarecimento...o se calar se torna covardia ou medo de ouvir que errou diante de tantas situações que não foram resolvidas? Nome disso se refere á covardia.
Fazer propósitos é bonito. Cumpri-los é fundamental. Jamais obteremos resultados diferentes fazendo as mesmas coisas.
cada um tem sua fórmula louca de amar;uns amam puramente pelo o brilho do carro bonito,dá casa arrojada,do corpo malhado,horário agendado em um local requintado.Enquanto outros amam apenas por amar,em uma tarde qualquer,em uma noite de luar,em uma praia deserta,em meio ao pomar,num ponto de ônibus,numa esquina ao ar numa mesinha de um bar;cada um sabe o que quer!se quer um quase amor ou se realmente quer amar."
Uma das facetas da sabedoria é encontrar um significado bonito para as coisas bonitas e uma explicação consciente para as coisas feias.
Bonito mesmo e ter um coração bondoso, em que todos te enchergam diferente.. Mas Deus vê voçê como um ser diferente dos outros.
As três formas de humanos coitados: Orgulhoso sem conhecimento; esnobe sem dinheiro; bonito 'Vitalício'. As três formas de humanos coitados convictos: Orgulhoso erudito; rico intocável; bonito imperecível.
Algumas vezes a voz do silêncio é o som mais bonito que queremos ouvir, além de trazer paz, enfeita o coração e envolve de poesia a alma.
Cada um tem uma vida para seguir. Siga sua própria. Deixe a dos outros para eles mesmos. Bonito é chegar na final da corrida e vencer sem ter feito os outros atropeçarem no caminho para poder chegar primeiro. Fale de você, não fale dos outros. Já dizia Sigmund Freud " Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo"! Cada um no seu quadrado, no seu namoro, na sua vida particular. Amar o próximo é, inclusive, respeitá-lo. Se você não respeita quem vê, vai respeitar a Deus, que não vê.