Poemas Bonito
Acho bonito cor branca em cabelos, pois a experiência, esta nos cabelos brancos, e não na idade que os tem.
Ainda há pessoas com um coração bonito que armazenam amor e saem por ai distribuindo em forma de abraços e sorrisos, o melhor de si.
by/erotildes vittoria
Não entendo o por quê de tanta reticência ao falar de um amor tão bonito.
Um dia vai perceber o erro que cometeu e, quem sabe, não seja tarde demais?
Bonito é quando a alma se encosta pra sempre na felicidade, sorri docemente, beija a vida sem pressa e deixa florir no peito a flor preciosa da amizade..
25-03-19
Quero levar minhas mãos pra cima com gesto bonito de meus cabelos, para que possa assim ficar livre, meu pescoço em pose, para um beijo marcado... de arrepiar até a alma.
Eu não sou perfeito não sou bonito sou simples eu do primeiro dia que conversei com você eu gostei do seu jeito do seu sorriso e da sua voz que linda , eu não sou nenhum galã mais o que eu tenho pra te oferecer não se compra, vem daqui ❤eu te dou amor carinho,meu simples jeito de ser posso ser feio mais posso guardá algo de bonito o amor e paixão que tenho por você
Um corpo bonito atrai olhares, mas não o coração, pois o coração se atrai por aquilo que um corpo pode ter de mais bonito a "Alma".
E no final de tudo, tudo vai ter valido à pena. porque o bonito da vida são os meios, a caminhada, todas aquelas coisas construídas dia a dia que nos fizeram chegar até aqui. Existem três coisas que precisamos aprender. A primeira; nunca lamentar pelo que não deu certo. A segunda; aprender com todos os nossos erros. E a terceira; agradecer por todas as respostas obtidas através das nossas escolhas. Se um livro ruim, com uma história ruim, nos ensina o que não devemos reler, quem dirá um amor que não foi, e nem era pra ser?
Ricardo F.
O limbo não é um lugar bonito, mas também não é um lugar feio. É um lugar estático, nele só se resta esperar.
No dia que você aprender a gostar de si mesmo, encontrará o amor mais bonito da sua vida... o próprio
[...] e também há algo de bom no seu sorriso, um lado bonito que ninguém vê. Nem é pelo tanto de dentes que aparecem quando sorri, é essa coisa boa que dá toda vez que isso te corta o rosto, e sem você perceber, faz meu coração sorrir também.
Ricardo F.
Quando o fruto esta bonito e maduro, jogam pedras para arranca-lo, mas quando o fruto é podre ele cai por si próprio.
Nudez de bonito ou "feio" não precisa ser mostrada.
As pessoas precisam respeitar e ser respeitadas!
"O dia pode estar feio mas se você acreditar que ele estará bonito ele vai estar o melhor dia da sua vida"