Poemas Boca

Cerca de 6597 poemas Boca

⁠Eu queria muito beijar sua boca, e engolir todo contorno dela, só pra ter a certeza de que o gosto é o mesmo de todas as vezes em que te beijei dormindo.

⁠O que a boca e a mente dizem antes do sexo não é o mesmo que a satisfação e a emoção escrevem depois da paixão.

Por te amar assim, desejo tua boca sem poder beijá-lo,seu corpo sem poder tocá-lo , estou morrendo aos poucos por sonhar contigo,mas vou te amar até o fim........Do jeito que você quiser assim será;;;

Para quer cheirar a rosa se o cravo eh mais cheiroso
Para quer beijar no rosto se na boca eh mais gostoso

A melhor autocrítica ocorre quando ouvimos os outros com a mente aberta e a boca fechada.

Da lua nasce o luar, da noite o doce amanhecer. Da minha boca saem palavras de carinho e amor por você.

Eu iria preferir,rossar seus cabelos, bejar sua boca,toca-la uma só vez.Do q escolher uma eternidade sem isso!!! "city of angels

O segredo não se desfaz ao ser contado, mas se consome primeiro na boca de um amigo desleal.

O vinho da vitória eu compartilho com meus amigos, pois ele vira vinagre na boca de meus inimigos.

Tristeza seguida de paz, de conforto. Boca com gostinho da tua. Mas a saudade, a maior do mundo, castiga

E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.

Bíblia Sagrada
Isaías 51:16

Estranhamente o sorriso não sai da minha boca. Um sorriso aliviado, irônico, definitivo, crítico, mas ainda assim um enorme sorriso feliz!

Ás vezes chamo a Amy Winehouse pra tomar um drinque. Minha boca virou bico, sempre pra frente, sempre fazendo cara de raivinha. Chocolate me traz euforia e culpa. Vodka sempre alivia. Dormir é cura pra todos os meus males. Vinicius de Moraes gosta de me dar uns tapas na cara de vez em quando. Caio Fernando Abreu insiste em me mandar ver o por do sol. Cecília Meireles, essa é uma graça! Ela tanta me clarear a escuridão e sempre diz que a vida dói, mas é tão bela! Eu digo que não acredito mais nisso, mas ela insiste. Fernando Pessoa é bem como eu, perturbadinho, incompreendido e tão intenso. De todos que leio concordo com a Clarice, ela sim está certa: Viver dói – atrevo-me a acrescentar: viver dói Dona Clarice, dói e cansa.

Mãos, pele, olhos, boca. Sentidos e desejos. Necessidades e carências. Tudo na gente tem cores, assim como nosso sangue. Tudo na gente tem fome. Fome de outras cores.

Tudo que eu aprendi é que não vale a pena perder tempo com pessoas de mente pequena e de boca muito grande

Entre um beijo na boca e um beijo no pescoço, eu fico com seu abraço. Pode ser?

Formas que inspiram o beijo provocando o mais delicioso prazer deste contato com o calor de sua boca em momentos de pureza e excitação

A boca planeja o beijo, e o desejo chega estraga todo plano, sem ensaios a melhor cena acontece.

Não tenho paciência para gente meia boca, que coloca areia nos planos dos outros, que só enxerga o lado ruim das coisas e aponta todo mundo como se a vida dela fosse exemplo. Não gosto de cara emburrada, de gente que bufa para tudo, que não acha graça das pequenas coisas, que vive sugando as energias de quem está do lado e acha que o problema é sempre os outros. Eu não sei lidar com quem não se decide, que quer agradar todo mundo e quando vira as costas está tentando te rebaixar. Não sei lidar com quem se faz de vítima, que não honra com seus princípios e usa Deus para tentar diminuir o peso que carrega na alma. Não tenho paciência para gente pobre de espírito, mesquinha e vazia de afeto.

É fácil dizer te amo, da boca pra fora.É fácil fazer as pessoas se apaixonarem,É fácil iludi e enganar mais não é fácil ser enganado, ser iludido, e acreditar acima de tudo em um amor que não era verdadeiro.
E as promessas? E as juras de amor? E aquelas conversas que sempre acabava com um eu te amo no final.Aqueles dias que tudo era nublado e vinha você pra fazer nascer o sol. Aquela voz que fazia me derreter toda e perdia total controle sobre mim. Foram lindas frases de amor trocados, gestos que me faziam a cada vez me apaixonar, até chegar ai ponto do ADEUS, e ver que tudo que eu pensei ter construído com você, que todo aquele amor que foi jurado por você, e todas as promessas que me fazia e as juras de amor, acabaram sendo nada, nada pra você pois pra mim foram tudo e naquele ADEUS, quando o mundo se acabou pra mim e eu fiquei sem direção e correndo atrás de você e só me desprezando eu descobri que no final de tudo o nosso amor acabou sendo NADA !