Poemas Boca

Cerca de 6423 poemas Boca

⁠Qdo. o tolo vê sua sabedoria
🔺
A sua boca começa derramar estultícia

Inserida por aguiadantas

⁠Na boca... ainda tem querer !
No corpo... ainda tem prazer !
Nos olhos... ainda tem te ver !
No coração... ainda tem você !

Fora isso ?

...tô tentando te esquecer !

Inserida por VagnerSSajo

⁠A pior parte de se apegar e vê partir.
Senti o amargo na boca e minha respiração ficar pesada, eu não aceitaria chorar pela minha querida amada.
Por que teve que partir?. Você me prometeu que ficaria ao meu lado e juntos contaríamos nossos dias.
Estou sozinho neste mundo vazio e cruel, queria poder sentir seu toque e ouvir sua baixa risada enquanto eu contava piadas sem graça.
Por favor..Tenha um bom descanso, mas lembre-se de descer até o meu telhado para matarmos a saudade.
Me lembro dos pequenos detalhes em você, o cabelo cheirando a flores, as pequenas sardas e os olhos brilhantes.
Você sempre nos acolhia e dizia que todo ano tinha uma nova colheita, as estações mudaram e tu não estás aqui ao meu lado.
Sinto falta do seu abraço apertado e das histórias contagiantes. A bagunça que fazíamos quando queríamos descobrir sobre algo.. Contigo a vida era mais interessante.
O silêncio das minhas lágrimas são como profundas facadas.
Não consigo sentir a emoção, estou despencando de um penhasco.
Não me restou nem a voz, que um dia usei para gritar que te amava.
As linhas que nos rodeavam, foram cortadas como uma tesoura.
Gritei tão amargamente que todos me olharam assustados. Não consegui suportar mais uma dor dentro da caixa.
Enfim caminho diante do abismo, onde eu realmente não vou precisar dar explicações por todas as minhas aflições vividas.

Inserida por Hemezita

⁠Gostoso como tem que ser, é sua boca e seus beijos.
Bom e Maravilhoso é seu corpo; o desejo da mais pura sedução! Menina se fez mulher; que é menina no seu jeito de ser. quero envolver me no seu corpo, ser a sua alma; seremos apenas um único ser.
Conheço sua boca! e seu coração! mas não conheço seu corpo; e nem toquei em sua alma. menina que se fez mulher, do mais puro desejo de um amor incondicional, assim direi a minha realidade, o que não se pode ser dito em uma única palavra, escrita pela minha v. Qual é um obstáculo em seu caminho que removerei para alcançar te, não sonhei, tão pouco imaginei,mas a cada dia de minha vida; caminhos percorri a te encontrar, tão certo e capaz de encontra-la,tornou-se realidade; valioso o que tenho ti oferecer é meu amor que nunca conhecer-se, mas somente seu é meu amor, e o meu coração. Não bastante for lhe entregarei minha vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

Quando meus olhos se perdem no nada
Pode saber que você tá na mente
No canto da boca, uma meia risada
Ah, quando eu penso na gente

Cesar MC

Nota: Trecho da música Você não ama ninguém, com participação de Knust, Chris e Xamã.

Inserida por garciaa_

⁠São variáveis as cores de batom
Uma sintonia entre a boca e o tom.
Claro transparente escuro, ou um forte Vermelho uma relação entre mulher, batom e espelho.

Inserida por Vanderm3333


Teus olhos
Teus olhos me acalentam
E tua boca me esquenta
Os batimentos cardíacos aumentam
Os pensamentos fluem
como o sague na corrente sanguina
Meus desejos se dissipam
como gotículas de água na chuva.
Cronos- (FARIAS, A, S)

Inserida por CronosFARIASAS

Gente; se escandaliza não existe casal cristão que beija na boca e faz amor todos os dias e pasme-se :
- É bom demais!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Já viu aquela irmãzinha que quer cumprimentar o marida da gente quase beijando na boca! Se precisou de carona então misericórdia só Jesus pra segurar ela.
Então minha irmã deixa eu te pedir uma favorzinho?
-Evita de pedir carona para ao meu marido pra evitar pobrema comigo?Tà!

Inserida por ConsultoriaDigital

Quantas vezes eu pude perceber que a sua boca desejou me beijar e mesmo eu querendo muito você tive que te ver em outro abraço por vezes sabendo que não era real e ainda assim nunca tive a ousadia de assumir o quanto te amei um dia e acabei achando que tinha deixado de te amar e até quando te vi numa situação difícil de compreender e achei que de fato tinha te perdido pra sempre e sempre.
Só que olha só o que acontece:
-Não te amei mais do que podia
-Não te deixei cedo demais pra seu governo ;
E para de achar que a culpa foi minha por ter te deixado ir embora
Só que agora a vida me pregou só mais uma pecinha daquelas de novela da globo e me obrigou a te amar pra sempre e o pior de tudo sabe o que é?
Eu disse sim! E agora não sei o que fazer sem que você me ajude a não te amar demais porque não sou obrigada;tá bom?!
Aff Maria eu mereço isso:
Te amar demais
Comer de menos
Me achar demais
Correr de menos
Beijar demais
Chorar de menos
Ser amada demais
E te esquecer nem que vaca tussa:
Pelo menos vê se dessa ver cara toma postura e não por aí distribuindo sonhos pra quem não está autorizado a tocar você, nem beijar você e menos ainda ousar a pensar andar com você no banco da frente desse carro .

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Seu cabelo, sua coroa.
Seu olhar, suas cores.
Na boca, muitos amores.
No seu jeito, surgem flores.
Flores que desabrocham,
cheias de espinhos
que abrem vários caminhos.

Inserida por davilimagunther

⁠Queria entender o que se passa dentro do seu coração, na sua alma?
Sua boca ou melhor suas palavras dizem sempre NÃO. Mas seu corpo ao contrário. Então eu prefiro acreditar na linguagem do seu corpo do que em suas palavras.
Mas chegará uma hora que eu irei desistir até mesmo de tentar entender até mesmo sua linguagem corporal. E talvez quando finalmente perceber o que realmente sente possa ser tarde.
Não deixe passar uma coisa boa em sua vida, por medo de se magoar de novo. A vida é feita de acertos e erros. De tentar novamente ou simplesmente desistir por um erro do passado. Viva o presente pois o futuro somente à Deus pertence!

Inserida por isabela_ferreira_2

⁠É amanhã que meu coração vai sair pela a boca, que minha alma vai sair do meu corpo e que a morte vai vim mim visitar.

(Vai Palmeiras dia 27 vai ser o dia do nosso tri e não vai para os pênaltis pelo amor de Deus).

Inserida por aquiles_rainer

⁠Olhos e bocas


O olho riu do que a boca falou!
Agora a boca tá pra baixo
Porque o olho tá de olho gordo nela,
E ela sabe tudo o que ele pensa,
Pois os olhos não mentem..

Inserida por vmrima

Fragmento VI - Violência simbólica

Peço-te, mostra-me como ter-te em liberdade.
Dou-te a boca, e não me chamas pelo nome.
Tiro-te o chão, logo começas a gritar.
E se teu grito é liberdade, por quem clamais?
Cala o teu brado, pois não há quem desperte.
Já não adianta reconhecer tais desequilíbrios.
De ato para si e ficção para o outro.
Tal a tirania do teu beijo e a ironia da tua face.

Inserida por SauloNascimentto

⁠Aprendi a te amar de longe
Admirar seu corpo sem tocar
A imaginar sua boca na minha e não tê-la
Afinal, ela já foi minha?
Agora te olho da janela
Enquanto você conversa com aquela mulher
Será ela o seu futuro?
Ou mais uma a te observar
O tempo passa e aqui estou eu
Te amando de longe
Pensando no que a gente não viveu
Nas risadas, beijos, carícias
Que eu guardei para você
Eu te amo de longe
Sabendo que você nunca vai ser meu
Na esperança de um nós
Mas afinal, ja teve um nós?
Você já quis um nós?
Ou sempre fui eu?

Inserida por stefhany_cardoso

⁠PACTO
teu carinho é manhã
de brisa leve e boas notícias.
boca de descoberta de delícias.
poesia "capaz de ouvir
e entender estrelas"

Inserida por touchegrs

⁠Quando ouço a frase
"o céu é o limite",
eu só me lembro
do céu da tua boca
e quero ir além.

Inserida por CarlaRamires

⁠Lembra daquele eu te amo
Que eu te disse da boca pra fora
Quando você duvidou se era real
Ele ainda dói

Inserida por emyvenus

⁠O rosto aparentava
ser como todos os outros.

No entanto, nunca havia visto
uma combinação de boca,
mãos e olhos tão belos.

Inserida por AnaScuro