Poemas de Beijo
O rap é mais profundo do que o calor de um beija-flor. Ele transmite um sabor único de um beijo, mas também é capaz de transmitir o interior de um amor verdadeiro. É como se o beija-flor rap tivesse o poder de revelar o pensamento de um poeta de amor.
"Cada beijo que troquei com cada mulher que conheci guarda em si um poema. Bocas de fogo, bocas lindas, sensíveis e doces, bocas deliciosas como o mel do jasmim. Essas bocas são o símbolo do amor e da transformação, lindas e apetitosas como a melodia do céu celestial. Essas bocas vêm do céu, onde depositamos delicadamente nossos lábios, criando um vínculo de amor e paixão."
Queria que em todas as manhãs ao me despedir de você, pudesse dar um abraço forte, um beijo com gostinho de amor verdadeiro, um sorriso traduzindo: logo mais volte amor, pois, minha saudade já começa agora.
Judas traiu Jesus através de um beijo. Pedro defendeu Jesus usando uma espada. O problema não está nos gestos, nem nas armas, mas sim nas intenções.
No fim só resta choros e lamúrias, sem abraço, sem beijos, sem um até amanhã. O que resta são lembranças dos abraços que não dei, dos beijos e o mais importante "você".
Não me nega,oh nega em negria que invade adocicada como chocolate,Toque de cacau beijo amargurado facilmente conquistável o domínio ideal de ideias que autenticidade nega,Não me nega assim você falando que me ama com essa boca linda,Diz ser minha e sorri.Uma luz do escuro que ilumina minha noite,Sorriso sincero olhos confusos Cê sabe que no meu ombro pode tudo,Não tenha medo do futuro nosso agora é dominar o mundo.
Doce alma, sinto seu toque, sinto seu desejo, sinto seu beijo, eles veem com o vento como se fossem pétalas, tocando minha pele.
Flávia Abib
O Beijo
O beijo sempre foi o começo de um bom relacionamento, ficando apenas atrás do desejo, que é o começo de tudo , mas enfim o beijo é a confirmação de tudo que o desejo nos trouxe.😍
E dai eu te encheria de flores e beijos, dos pés a cabeça, mas só se você quisesse ...
Tu quer, né?
Em meio a tantas guerras, ódio, conflitos mentais. Somente em seus braços e beijos, que eu encontrei paz.
Queria escrever algo só nosso. Queria deixar aquele beijo que só a gente sabe. Aquele carinho perdido entre a pressa e a indecisão. Queria falar sobre aquela marquinha, bem no canto do sorriso, que eu conheço tão bem. Queria lembrar daquela música que nos canta como ninguém. Queria eu poder dizer todos os versos sobre nós dois. Escrever sobre eu e você e ainda assim, ninguém nunca vai saber de tudo.
"Existe uma conexão que acontece antes do primeiro beijo, e que se perde muito antes do último beijo!"