Poemas de Beijo
O hábito avilta até os atos mais belos e sagrados do homem. O beijo se torna gesto usual, não passa de troca de saliva; o amor, evacuação de um líquido incomodativo. A mesma oração, reduzida a algaraviada mecânica, em vez de hino do coração converte-se em ginástica de memória e dos lábios.
Beijos inacabados que precisam de uma nova oportunidade para se completarem, que são aguardados por dias, meses, anos ou algumas horas apenas, certas coisas não podem ser adiadas, se tem interesse também tem pressa, se foi intenso merece replay, se você saiu de 60 bpm para 120 bpm, o que esta esperando ? Se calmaria fosse bom o mar estaria vazio.
Seus beijos “falam” coisas do amor que palavras humanas não dizem nem traduzem com tanta veracidade e agilidade ao ponto de balançar minha estrutura.
"Então ela me beijou. E a minha boca que estava tão acostumada a sentir apenas o toque de lábios, aprendeu a sentir a junção de duas almas que estavam destinadas a permanecer juntas por toda a eternidade."
Considero o final pior que o começo, aquele Beijo Primeiro, esqueço, sou do mundo o pior, mesmo tendo um dia dado nó em sua cabeça e cabelo.
Melhor seria se sempre desconhecido fosse, tudo já se foi pandora, ceifeiro descanse sua foice e esperança nem ouse dar meia-volta.
Vivemos tempos onde um beijo é tratado como crime para mascarar abandono e incompetência.👨❤️👨👨❤️👨👬👬👬
Saudades eu tenho do cheiro de seu corpo, do beijo de boa noite e bom dia, das vezes que beliscava minha comida só pra não perder o costume (risos), daquele jeito menina-mulher e o sorriso que começava nos lábios e permanecia nos olhos.
Quem não quer um amor pra chamar de teu, um beijo carrinhoso de adeus, aquele abraço juntinho ao seu, dar o meu corpo a ti e descobrir o teu, consolar-te em meu peito e cobrirme ti a mim tuas lágrimas, abraçar na vida e beijar na dor, em todas tais corridas poder chamar-te de amor.