Poemas de Beijo
Tenho lágrimas disfarçada de sorriso, tenho crítica que desfaça o carinho, tenho um beijo que desfaça meu jeitinho.
Meu AMOR, minha delícia. O perfume da sua boca é como o odor da maçã. Teus beijos são como um vinho delicioso umedecendo meus lábios na hora do AMOR.
"Acontece que na vida, por mais difícil que sejas. Ou é tapa ou é soco. Ou é beijo ou abraço. Ou é oi, ou adeus. Ou é tudo ou nada."
Aquilo que tem valor carrega consigo a simplicidade! Um beijo, um abraço carinhoso, o sorriso sincero e o amor verdadeiro.
Ginseng, ópio, coisa de acender. Não tem poder de me ligar. Um beijo seu pode muito mais,faz a cena mudar, acender a cidade para o baile que é você
Se eu pudesse mandava milhares de beijos junto às brisas, refrescando-te as memórias, ardendo-te o coração.
Queria te sentir de novo,sentir teus abraços me protegendo e me zelando,sentir teus beijos me nutrindo,sentir teu cheiro em meu pescoço,sentir tu cuidando do meu coração,queria me sentir completo novamente,só queria me sentir eu de volta. p-p-p-s-m
Se ela continuar brigando é porque quer um beijo de desculpas, mas esqueceu como pedir. Ela desaprende a falar quando fica brava. Mas reparei nos olhos e nas mãos desesperadas. Vez em quando, cerra os lábios num biquinho protegendo seu orgulho de falar coisas bonitas. Até brigar com ela tem suas vantagens: nada melhor do que roubar beijos já meus.
Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver o seu. Eu troco minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te dar a lua. E tudo que você quiser. E se você quiser, te dou meu sobrenome. Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã. Tem o perfume doce de toda manhã. Você tem tudo, você tem muito. Muito mais que um dia eu sonhei pra mim. Tem a pureza de um anjo querubim. Eu trocaria tudo, pra te ter aqui.
Quero saber. Do seu beijo. Seus olhos. Sua voz. Sua boca. Sua nuca. Seu coração. Ah, eu preciso saber. Que dia sua vida topa na minha. Que dia seus olhos seguirão meus passos. E minha imagem existirá em sua mente, em seus desejos, em seus sentimentos.
É o jogo, quase sempre a felicidade de um, começa na queda de outro. Um beijo carinhoso na testa, com "toda nossa saudade e o nosso amor de sempre". Descanse bem tranquilo. Se conseguir, claro. Porque daqui vamos continuar fazendo barulho.
(Carta aberta para Caio Fernando Abreu)
"Me chame de sua. me roube beijos inesperados, me faça rir quando você perceber que estou calada demais, me conte piadas bobas, diga que meu sorriso é lindo. Me ligue no meio da madrugada apenas para ouvir minha voz, diga aos amigos o quanto me ama. Ande de mãos dadas comigo na rua, me envolva em seus braços e sussurre ao meu ouvido. Me implore por um carinho, por mais um segundo ao seu lado. Não tenha medo, demonstre seus sentimentos, prove que eu sou a pessoa que você quer para sempre ao seu lado."
Não foi algo muito longo, e também não foi o tipo de beijo que vemos nos cinemas hoje em dia, mas foi maravilhoso à sua própria maneira. E tudo de que eu me lembro foi que, naquele momento, quando nossos lábios de tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre.
Quero manhã e tarde e noite com você. Eu quero suas lágrimas, seus sorrisos, seus beijos... o cheiro do seu cabelo, o gosto da sua pele, o toque da sua respiração no meu rosto. Eu quero ver você na hora final da minha vida... para deitar em seus braços enquanto der meu último suspiro.
Eu quero você. Com marra, com birra, com manias com ciúmes.. Com chatice, com carinho , com beijo na boca, com mordida, simplesmente quero você