Poemas de Beijo
"Não tenho paciência pra coisa falsa, não. Eu gosto é de olho no olho, beijo estalado, mão que aperta firme e gente que não tem medo de ser como é. Viver uma vida de mentira não combina comigo, é por isso que nem sempre me dou bem (este mundo está cada vez mais maluco). Mas prefiro ser assim do que ficar atuando o tempo inteiro. Se eu gosto, eu gosto. Se eu não gosto, até tento disfarçar, mas meu olhar SEMPRE me entrega. Quem me conhece bem sabe disso."
“Eu quero o teu cheiro na nossa cama, teu beijo pela manhã, teu sorriso no meio de um beijo, eu quero tudo que é teu, sendo meu.”
Se todas as vezes que eu fecho os meus olhos ganhasse um beijo seu, eu juro que fecharia os olhos eternamente...
Que somente seus beijos me acordem em manhãs frias e que você faça de mim seu abrigo, esconderijo e moradia. Se esconda e se proteja em meus braços, se aqueça com o calor do meu corpo. Que somente minha voz te acalme, só meu toque te arrepie o corpo todo…
Toda noite, sozinho, pensando em você, beijo e abraço meu travesseiro. Estou chegando à conclusão que estou me apaixonando pelo meu travesseiro...
As vezes tudo o que eu queria era acordar com um beijo seu, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar com voce dizendo eu te amo, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar cim voce dizendo eu te quero como voce me quer.
Mulher não esquece de nada, nem o primeiro beijo, nem o primeiro olhar, e muito menos quando você pisa na bola.
Aprendi que nem todo escuro é medo, que nem todo abraço é forte que nem todo beijo é de coração, aprendi que nem todo sorriso é de felicidade e que nem todo choro é de tristeza, aprendi que nem todo amor é eterno mas que é o suficiente pra ser inesquecível.
Dói tanto quanto o último beijo, tanto quanto a ligação que não atende, tanto quanto o perder, sem antes dizer o porque me faz sorrir, tanto quanto não encontrar meu doce predileto na geladeira, tanto quanto acordar sem rumo, tanto quanto a chuva termina no momento em que decidimos entrar nela, tanto quanto bater o carro quando se estava distraído, tanto quanto olhar para o lado e notar que não possuímos asas, tanto quanto não ter um poder sobrenatural de ler mentes e lábios. Dói hoje e amanhã também, pois, não o tenho nas noites de inverno com o cobertor sobre meu corpo e as mãos quentes sobre minha alma. Dói por saber que está do outro lado da cidade, mas é como se estivéssemos em países diferentes. Não está passando e isso só aumenta, dilacera e desconstrói os votos de uma vida eterna. A rotina é ensurdecedora e me faço de sombra para vê-lo sair do supermercado com os ombros leves e a consciência branda. Sigo porque é dever, mantenho a face límpida de lágrimas e vejo o vento me trazer novos ares e desejos. Aguardo tudo terminar aqui dentro, sem amargos e olhos caídos.
O beijo que lhe dei foi um beijo de amor, um beijo com sentimento, um beijo com calor, um beijo envolvente, que não sai de sua mente, um beijo com teor e que num provoca dor. E foi por esse beijo que você se apaixonou.
Ainda sinto o gosto do seu beijo estampado em minha boca, um beijo molhado que transmite sentimento, um beijo que fica em minha mente e que toda vez que lembro me arrepio, um beijo envolvente e que me deixa contente.
Gosto de sonhos doces e beijos ardentes, caso contrário beijos doces não saciam a ardência dos sonhos, que inflamam e se desfazem em chamas.
Perdoe, os meus quadradilhos versos. O amor, um abraço, e, um beijo, nada disso eu te peço, mas o meu coração se alegra e produz, quando você fala que me ama pelo nome de Jesus.